3.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 15

0


Fomos até o lugar onde estavam as minhas cadeiras e concerteza eles estariam la e acertei

Eu: O celular
Carin: Obrigada
Scooter: Por que demoraram? - desconfiados todos estavam-
Eu: Eu não achava o celular
Scooter: Sei
Eu: vou andar Vic fica com a carin - quando eu ia andar Ma, Mi e Cait gritaram
Elas: ESPERA SN - começamos a andar e logo falaram-
Cait: Conta o que rolou la na casa
Eu: Eu só não sabia onde estava co celular
Ma: Conta outra né Sn acha que somos burras ou o que?
Eu: Ta eu contei pra ele que a Vic era filha dele só isso
Cait: Fala
Eu: E ele me beijou - elas pararam com cara de O.O-
Cait: OMG
Ma: ELE TE BEIJOU?
Eu: Grita mais alto a outra parte da praia não ouviu
Mi: ELE TE BEIJOU? - ela gritou e agora um monte de gente nos olhou-
Eu: Elas são loucas - eu disse e logo puxei elas-
Cait: Conta tudo
Eu: - contei tudo-

Justin - On

Elas sairam e logo me olharam

Eu: Que foi?
Pattie: O que aconteceu na casa?
Jeremy: fala Justin
Eu: ta eu beijei ela - eles sorriram-
Scooter: e ?
Eu: - contei tudo pra eles-
Carin: Agora é só esperar as ferias acabarem
Eu: Pois é, e ainda eu não acredito que sou pai dessa coisinha lida - eu disse apertando as bochechas dela-

CONTINUA?

0 comentários:

Postar um comentário