3.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 17

0





( Nas fotos finjam ser você, Justin, Victoria e Victor)

Depois de umas horas tirando fotos, brincando e etc... Fomos para a casa cada um pra sua casa. Na minha foi eu, Carin, Scooter, Chaz e a Michelli e o resto na casa que a Pattie alugou que por sinal era do lado, entre o meu terreno e o terreno da casa vizinha ( Casa da Pattie) tem uma cerca dividindo e tambem tem um portãozinho. Subi as escadas com victoria nos meus braços dormindo, fui ao quarto dela dei um banho nela e dei mamadeira coloquei ela pra dormir, quando ela pegou no sono fui pro meu quarto tomei banho me vesti:


Fui na varando, me sentei e fiquei assim:


A vista era pra praia, fiquei olhando as ondas e pensando um pouco, ja estava escurecendo sai da varando e me deitei na cama não consegui dormir:


A unica coisa que via na minha mente era o Justin, eu não conseguia parar de pensar nele eu me remexia de um lado pro outro e o sono que não vinha tentei dormir de varios jeitos mas não conseguia, fiquei de barriga pra baixo e afundei minha cabeça no colchão, ouvi a porta se abrir silenciosamente e levantei um pouco a cabeça bem assim:


Olhei pra porta e vi victoria coçando os olhinhos ela veio até mim e disse:

Vic: mamãe posso dormir com você?
Eu: Claro vem

Continuaaa?
Só continuo com 2 comentários!!

0 comentários:

Postar um comentário