4.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 18

1


Ajudei ela a subir na cama, ela se deitou e eu a abracei e logo ela dormiu, fiquei fazendo cafuné nela e acabei pegando num sono. Acordei com alguém entrando no quarto olhei e vi Victor ele se sentou na cama e me abraçou

Eu: O Que tas fazendo aqui meu anjo?
Victor: O pessoal ta la em baixo
Eu: hmnn, fica aqui vou tomar banho mas não acorde victoria ta
Victor: Ta

Fui no banheiro e tomei um banho me troquei:

( Sem a bolsa e os brincos)

Sai do banheiro e vi Victor dormindo na cama do lado de victoria, fui até ela e a peguei com cuidado dei um beijinho na testa dela e fui até seu quarto:


E a dei banho, deixei ela la brincando no berço e voltei pro meu quarto acordei victor

Eu: Meu anjo ja tomasse banho?
Victor: Não
Eu: Vem vou te dar um
Victor: A não
Eu: Vem logo

Fomos ao quarto dele:


Dei um bainho nele, ele era mais ou menos assim:

( Ignorem o Justin se quiserem né por que olha só que sorriso perfeito <3 Ta parei, continuando......)

Victor é tipo o Jaxon, coloquei uma roupa confortavel:

Continuaaaaa?

Um comentário: