5.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 19

0


Peguei ele no colo e fomos ao quarto de victoria a peguei tambem, ela estava assim:

( O Branquinho com azul e o sapatinho branco)

Desci com os dois no meu colo cheguei na sala de jantar:


E todos estavam la tomando café da manhã, me juntei só que coloquei victoria na cadeirinha pois ou ela toma a mamadeira, ou ela come papinha ou ela mama. Comi um pouco logo ela começou a chorar, fui até ela e me abaixei um pouco e disse

Eu: Que foi meu amor? Ta com fominha?
Vic: Sim
Eu: Queres o que?
Vic: Mama
Eu: Mas você tem que aprender a tomar mamadeira
Vic: Mas eu quelo mama
Eu: Só hoje hein
Vic: eeee

Peguei ela no colo e subi indo até o quarto dela me sentei no sofá tirei meu peito pra fora e logo victoria começou a mamar

Ela ficou me olhando enquanto mamava a porta se abriu olhei para tras e era o Justin ele entrou fechando a porta, se sentou do meu lado e ficou vendo victoria mamar com um sorriso no rosto não sei se era por ver a filha mamando ou por ver meu peito haha mas tudo bem logo ela parou, guardei meu peito no sutiã e coloquei ela pra arrotar ela fechou os olhos e eu a coloquei deitada no berço sai do quarto dela e fui pro meu Justin me seguiu não sei por que, entrei no meu quarto e ele entrou logo atras de mim trancando a porta fui entrar no banheiro mas ele me puxou colando nossos corpos ele olhou para minha boca e me deu um beijo  na verdade foi um selinho mas logo ele pediu passagem e eu cedi  nossas linguas traçaram uma batalha, elas dançavam em uma perfeita sincronia, ele foi me guiando até a cama e me deitou com cuidado nela ficando por cima de mim, ele passava a mão por todo o meu corpo o apertando quando ele ia tirar minha blusa alguem bate na porta empurrei o Justin com tudo e me levantei 

Eu: Isso não divia ter acontecido 
Jus: Mas você correspondeu 
Eu:.......- batem na porta outra vez- Quem é?
xxx: Sou eu a Cait
Eu: a Cait pera aii deixa eu colocar - olhei pro Justin para ele me ajudar numa desculpa- uma a espera 
Cait: Sn o que tas fazendo hein?
Eu: nada de mais só estou arrumando meu cabelo
Cait: Abre logo
Eu: Pera 
Cait:  Rapido Sn tenho que falar com você é urgente
Eu: Ta  - sussurrei pro Justin- pula a varanda-
Jus: O que? - ele sussurrou de volta-
Eu: Pula

Ele foi até a varanda e pulou e logo entrou pela porta da frente, fui até a porta e abri a Cait entrou e trancou a porta


CONTINUAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário