6.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 20

0

Eu: Fale
Cait: Tinha alguem aqui?
Eu: Er....Não
Cait: Fala
Eu: o Justin tava aqui
Cait: Fazendo o que hein?
Eu: Nada de mais

Cait: Onde ele ta?
Eu: Pulou a varanda
Cait: O que tava acontecendo aqui?
Eu: Ia acontecer se você não batesse na porta
Cait: OMG Não me diga que iam...
Eu: Sim mas não fala nada pra  ninguem
Cait: Pode deixar, mas você tava gostando né?
Eu: Sim, mas fala logo o que é tão urgente

Cait: não sei como dizer
Eu: Você traiu o Ryan? 

Ryan - On

Estavamos na casa da Sn todos na salam Cait subiu e logo Justin apareceu entrando em casa isso é meio estranho mas nem dei bola, subi as escadas para ver onde a Cait foi, quando eu ia abrir a porta do quarto da Cait sem querer acabo escutando a Sn falando

Sn: Você traiu o Ryan?

Meus olhos se encheram de lagrimas mesmo eu não tendo certeza se isso é verdade, desci as escadas correndo passei por todos sem dar explicações e fui pra casa entrei no quarto onde eu estava com a Cait:


Me joguei na cama e comecei a chorar eu atava parecendo um gay chorando mas eu tava nem aii

Sn - On

Depois que eu perguntei se a Cait tinha traido o Ryan ela me respondeu:

Cait: Não tas louca é?
Eu: Fala logo
Cait: Eu acho que to gravida - quase gritei-
Eu: SÉRIO? VOU SER TITIA
Cait: Cala a boca ninguem pode saber por que não tenho certeza
Eu: Mas como tu achas?
Cait: To atrasada faz um mes e to tendo uns enjoos
Eu: vamos ao medico
Cait: Quando?
Eu: Agora
Cait: Agora?
Eu: Sim
Cait: to com medo
Eu: A não fica assim Cait, o Ryan sabe?
Cait: Não
Eu: Okay, vamos nos arrumar quando acabarmos nos vamos ta?
Cait: Okay

Emprestei uma roupa pra ela:

Eu:


CONTINUAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário