6.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 21

0


Descemos e fomos até a sala onde estava todo mundo

Eu: Carin eu e a Cait vamos dar uma saidinha rapidinho podes ficar de olho na victoria que ta dormindo la no quarto dela?
Catin: Claro
Eu: Obrigada

Eu e a Cait fomos pro hospital quando nos estavamos nos arrumando eu ja tinha ligado para minha medica a Dra. Giovana, esperamos um pouco logo a Cait foi fazer uns exames depois de meia hora a médica nos chamou na sala dela

Dra: Bom Dia
Nos: Bom Dia
Dra: Senhorita Beadles você esta ótima
Cait: então por que estou tendo uns enjoos e estou atrasada
Dra: Bom vocês estão certa você esta gravida mesmo Caitlin
Cait: - ela começou a chorar e eu tambem de alegria-
Eu: Vou ser titia Ownnn
Cait: Obrigada

Saimos de la e fomos direto pra minha casa parei o carro na frente da mesma e olhei pra Cait

Eu: Primeiro fala pro Ryan
Cait: ta

Entramos em casa nossos olhos estavam meio que vermelhos por causa do choro fomos pra sala e eu disse

Eu: Cade o Ryan?
Chaz: Faz um tempo que ele saiu correndo pra casa e parecia que ele estava chorando
Cait: O Que aconteceu?
Ma: Ele subiu logo depois que você subiu Cait - olhei pra ela -
Eu: Vem cait vamos la falar com ele

Puxei a cait pra fora de casa e entramos na casa vizinha subimos e fomos pro quarto onde eles estavam tentei abrir a porta mas estava trancada

Cait: Amor abre a porta
Ryan: Não
Cait: Por favor precisamos conversar
Ryan: Sai me deixa aqui
Eu: Ryan por favor, então abre pra mim - ele abriu a porta e me puxou pra dentro e trancou de novo-
Ryan: Fala - ele tava com o rosto vermelho e inchado por causa de tanto chorar-
Eu: Você ouviu um pedaço da conversa minha e da cait certo?
Ryan:Sim
Eu: E foi aquela parte que eu perguntei se ela tinha te traido né? - ele sentou na cama e assentiu-
Eu: Olha Ryan não é verdade eu só perguntei pra ela por que ela queria falar urgentemente comigo mas ela não te traiu
Ryan: Verdade Sn?
Eu: Absoluta
Ryan: Mas o que ela queria falar?
Eu: Acho melhor ouvi dela - abri a porta e a Cait entrou sai da mesma e fui pra casa-

CONTINUAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário