6.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 22

0


Cait - On

Entrei no quarto com os exames na mão, Ryan estava deitado na cama com os olhos vermelhos me sentei e disse

Eu: Amo eu queria te dizer uma coisa
Ryan: Fala
Eu: Não sei como dizer então le - entreguei o exame pra ele que logo pulo da cama gritando-
Ryan: SÉRIO? NÃO BRINCA OMG TO TÃO FELIZ EU TO REALIZANDO MEU SONHO NÃO ACREDITO - ele me abraçou me levantando no ar e logo em soltou me dando um beijo-
Eu: Te amo
Ryan: Te amo agora vamos la contar a novidade para o pessoal

Sn - On

Entrei em casa e fui pra sala todos estavam me olhando

Mi: O que ele tem?
Eu: 1...2...3 - no tres ele começou a gritar-
Jeremy: por que ele ta gritando
Scooter: A Cait fez algua coisa?
Eu: Espera só mais um minutinho - nisso eles entram na sala o Ryan estava todo feliz- Ja vão saber
Ryan: Vocês não vão acreditar, eu vou ser.....
Eu: Pai
Jus: Não brinca cara que legal - ele fizeram um toque e todos demos parabéns-
Ryan: Ne to acreditando que vou ser pai e ainda mais com a mulher que eu amo
Jus: Não se aboba não Ryan quando você tiver o filho ja vai se arrepender - o fuzilei com os olhos-
Eu: Cala Boca Justin, Ryan você vai amar
Jus: Até ele teque trocar a fralda
Eu: Você vai amar Ryan não escuta o Justin não
Jus: Eu criei um filho sozinho durante 2 anos
Eu: Por que você quis, e eu criei uma filha por 2 anos sozinha e outra eu cuidei do Victor tambem
Jus: Você que não me perdoou
Eu: Por que você tinha me dado um tapa é claro que eu não iria perdoar - todos só ficavam olhando-
Jus: Eu tava irritado eu tinha acabado de chegar da turnê
Eu: e dai eu fiquei aqueles meses todo cuidando do victor enquanto você só subia num palco e cantava
Jus: isso cansa
Eu: Eu sei
Jus: Não você não sabe
Eu: Você nem sabe de nada
Jus: Sei sim ja fui casado com você
Eu: mas você não sabe da metade da historia
Jus: Como o que?
Eu: Como eu ja fui famosa mas desisti - todos se assustaram menos o Chaz, Scooter e a Carin-
Jus: C-como a-assim j-ja fosse famosa?
Eu: Pois é querido eu ja fui mas desisti
Chris: Como não sabiamos?
Eu: Por que eu morri é simples
Ma: Hã? Da pra explicar direito?
Eu: depois que meus pais morreram assinei com Scooter virei cantora e etc... mas depois de 2 anos eu entrei em depressão por causa da morte ainda e disse a todos que eu morri e agora eles pensam que estou morta
Todos: UAU
Eu: Pois é
Jus: Mesmo assim eu tava estressado aquele dia
Eu: Nem ligo Justin
Jus: a para de ceninha eu sei que você me ama todos sabemos
Eu: nem ligo se eu te amo ou não eu não quero me machucar de novo, mas trocando de assunto que tal viajarmos?
Scooter: Boa ideia
Ma: Mas pra onde?
Chris: Sla queria conhecer mais o Brazil
Cait: Podiamos ir para outro lugar do Brasil
Jus: Que tal São Paulo parece legal la - abaixei minha cabeça-

CONTINUAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário