8.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 24

0


Senti uma lagrima escorrer do meu roto pois era nessa parte da estrada que aconteceu o acidente logo eu disse:

Eu: Justin para aqui - eu disse apontando pro posto que tinha de um dos lados da estarda e do outro era o morrinho de grama-
Jus: Pra que?
Eu: Para

Ele parou e eu desci todos desceram junto sem entender nada, atravessei a estrada e desci o morrinho de grama:


Parei de andar e fiquei olhando para um lugar onde a grama parecia estar mais escura senti lagrimas cairem sobre minha bochecha todos estavam do outro lado da rua sem entender nada olhei um pouco pro chão e vi algo brilhar caminhei até a tal coisa e me abaixei a pegando e para minha surpresa era minha pulseira que eu tinha deixado cair pra fora do carro aquele dia:


Fiquei a fitando pra mesma e logo veio outra lembrança na minha mente

FlashBack - On

Mamãe me entregou uma caixinha pequena era o dia do meu aniversario

Eu: mamãe o que é?
Mãe: Abra - abri e vi uma linda pulseira escrito love-
Eu: É linda mamãe
Mãe: Essa pulseira é a prova do meu amor na verdade não só meu mas a do seu pai tambem
Pai: Queremos que cuide dela como se fosse as nossas vidas
Eu: Eu cuidarei como se fosse um filho Amo vocês
Mãe/Pai: Tambem te amamos

FlashBack - Of


CONTINUAAAAA?

OBS: Foi o Logan quem mandou o cara do caminhão bater no carro do pai da SN

0 comentários:

Postar um comentário