10.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 25

0


Me levantei com a pulseira na mão, meu rosto ja estava molhado, dei mais uma olhada e voltei onde todos estavam

Jus: Por que tas chorando
Chaz: Maninha o que h- ele ia terminar e logo viu a pulseira na minha mãe e logo entendeu-
Scooter: O que aconteceu?
Pattie: Alguem pode explicar
Chaz: Foi aqui nessa estrada nesse trevo onde nossos pais morreram - todos ficaram quietos-
Eu: Por causa dessa pulseira eles morreram por minha causa
Jus: Xiu não fala isso não foi sua culpa
Eu: Foi sim vocês não sabem como eles morreram
Pattie: Como assim??
Eu: Quando eles me deram essa pulseira eles falaram para mim cuidar como se fosse a vida deles e no dia do acidente tava eu e meus pais no carro eles mandaram eu fechar o vidro mas eu neguei e sem querer deixei a pulseira cair eles me olharam e.... e o caminhão bateu no carro do meu pai o fazendo capotar só estou viva por que eu fui arremessada pra fora - todos estavam chocados- se ue tivesse obedecido eles
Scooter: Eu ja te falei Sn não foi culpa sua
Carin: É querida
Eu: Vocês não me entendem
Pattie: Querida nãoo foi sua culpa Deus queria assim
Jeremy: É não se culpem
Eu: T-ta certo vamos esquecer isso temos que aproveitar as ferias
Jus: Pai dirigi agora
Jeremy: Tudo bem

Entramos na van de novo e fiicou assim

Jeremy - Pattie
Sco - Carin - Cait- Ry
Chaz - Mi - Chris - Ma
Eu - Jus

Estavamos sentados todos conversando e brincando menos eu que fiquei olhando pela janela a paisagem


CONTINUAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário