10.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 26

0


Senti alguem tocando meu ombro olhei era o Justin ele parecia estar preocupado

Jus: Tas bem?
Eu: Sim
Jus: Aqui é um lugar lindo
Eu: Eu sei
Sco: Crianças que tal fazermos um piquenique?
Todos-Sco/Pat/Jere/Carin: Crianças?
Carin: É crianças
Pattie: Nossos bebes
Jus: Bebes não fazem bebes - ele disse sussurrando mas eu escutei e disse-
Eu: Pois é
Jeremy: Pois é o que?
Eu: Bebes não fazem bebes
Carin: Só fazem se quiser
Jus: E quem disse que queremos?

Isso foi uma facada para mim, agora eu tinha certeza que ele não queria ter filhos, fiquei em silencio minha cara que antes estava feliz mudou rapidamente para uma cara triste, voltei minha atenção pra janela, logo o carro parou na frente de um campo:


Saimos do carro e logo começamos a falar

Carin: Vamos nos dividir eu, Pattie, Jeremy e Scooter vamos escolher um lugar e o resto vai comprar comida e etc... NADA DE DOCES
Nos: aaaaaaah
Pattie: Podem ir

Os meninos colocaram um casaco e óculos escuros mais ou menos assim:

( só que com óculos)

Achamos um super mercado rapidinho, entramos e compramos algumas coisas até agora ninguem tinha percebi que era o Justin quando fomos pagar a mulher que estava no caixa na verdade era uma garota  ela era mais ou menos assim:


Ela tava passando as mercadorias e logo disse

xxx: Qualquer dia me liga - ela entregou um papelzinho pro Justin e isso fez meu sangue ferver-
Jus: A Sim gatinha
xxx: Sou Ingrid e você?
Eu: Da pra passar as comprar logo?
xxx: Vai se fuder eu to conversando
Eu: Conversem depois?
xxx: Que tal sairmos a noite? - eu ja estava com raiva, nisso meu celular toca-

Sai de perto indo pra fora do supermercado era minha tia atendi logo a ligação

Ligação - On

Eu: Alo?!
xxx: MAMÃE
Eu: AMOR - nisso Justin me olha- Que saudades
Victor: Eu tambem
Eu: Mas fala por que tas me lingando?
Victor: A titia Selena quer falar com você?
Eu: Hã? Ela ta aii?
Victor: Aham vou passar pra ela - ele falou algo que eu não entendi e logo Selena atendeu-
Sel: Sn
Eu: Oiiii que saudades né faz 2 anos que nos não se vemos e não converamos
Sel: Pois é amiga eu e o pessoal tamos morrendo de saudades
Eu: Pensei que estivesse em outro pais
Sel: É que viemos visitar você e sua tia disse que viajaram pra São Paulo
Eu: hmnn que peninha
Sel: Pois é, mas eu e Harry, o James e a Jas queriamos saber se você deixa nos cuidarmos das crianças enquanto viajam
Eu: Vocês tem certeza? Eles dão muito trabalho
Sel: Magina eles são uns amores a vai por favor queríamos saber como é ter filhos
Eu: Vocês estão me escondendo algo?
Sel: Sim queriamos contar depois mas acho que não deu certo
Eu: Contar o que Selena Gomez?
Sel: Eu e a Jas estamos gravida
Eu: SÉRIO NÃO BRINCA QUE MAXIMO NEM ACREDITO - todos me olharam assustados-
Sel: Para de gritar louca
Eu: To feliz poxa, deixo sim vocês cuidarem deles mas CUIDADO
Sel: Pode deixar
Eu: E aii descobriram quando? Quantos meses?
Sel: eu descobri faz um mes e a Jas semana passada e estamos de 2 meses exatos
Eu: Que maximo e adivinha tenho novidade tambem
Sel: A não você não ta gravida de novo né?
Eu: Credo não tas louca? Ja tenho 2 e não tenho nem 25 anos ainda
Sel: Pois é hahaha mas conta
Eu: A Cait tambem ta
Sel: OMG OMG SÉRIO QUE ELA TAMBEM TA?
Eu: aham
Sel: Quantos meses?
Eu: 1
Sel: Que maximo
Eu: Pois é, mas se eu ver um arranhão nos meus filhos vocês morrem entenderam?
Sel: Tuudo Bem
Eu: Haha mas fala aii vão pra onde?
Sel: Vamos pro Japão
Eu: Que legal agora deixa eu desligar - todos ja tinham colocado as sacolas no carro e estavam me esperando- Qualquer coisa me liga e da parabens aii pra todos
Sel: Claro bjs

Ligação - of


CONTINUAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário