11.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 27

0


Entrei no carro e todos me olhavam

Eu: Vocês não vão acreditar com quem eu tava falando agora - Justin ja tinha dado partida-
Todos: Quem?
Eu: A Selena
Chris: O Que ela queria?
Chaz: E por que tavas gritando?
Eu: Adivinhem no que ela me disse
Todos: O Que?
Eu: Ela e a Jas estão gravidas tambem
Todos: OMG OMG O.O
Eu: Pois é e eles vão viajar pro Japão e vão levar a Victoria e o Victor - Justin me olhou-
Jus: Quem deixou?
Eu: Eu por que?
Jus: E se acontecer algo com eles?
Eu: Aff Justin não vai acontecer nada eles sabem cuidar de crianças e se acontecer algo eles vão morrem

[....]

Arrumamos a toalha no campo e colocamos as coisas e logo fomos comer, depois ficamos conversando quando eu descido ir dar uma volta, fui andando sozinha e logo achei um lugar lindo.
Fiquei encantada com o lugar, me deitei na grama e fiquei olhando pro céu 

Logo senti alguem se deitando do meu lado e logo falou

xxx: É lindo aqui não é? - a voz era rouca com certeza era o Justin-
Eu: É sim é encantador
Jus: Igual aos seus olhos

Me virei pra ele e não sabia que ele estava tão perto


Eu: Er..... olha que linda aquela nuvem - apontei para a nuvem tentando disfarçar-
Jus: Sim é linda

Ficamos um tempo calados e continuamos deitados no campo

( Fingem que são você e o Justin e que estão no campo florido e não tão com as mãos dadas)

Jus: Você fica tão linda com ciumes
Eu: Hã? Ciumes eu?
Jus: É eu vi você tava morrendo de ciumes por que aquela garota tava dando em cima de mim
Eu: Nem tava Justin você deve estar louco
Jus: Só se for por você

Virei ao contrario ficando de barriga para baixo ele fez o mesmo e logo chegou mais perto


CONTINUAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário