11.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 28

0


Me dando um selinho demorado ele pediu passagem e quando eu fui cedir ouvi alguem nos chamando parei rapidamente me sentando na grama


xxx: Justin Sn cade vocês?
Eu: Estamos aqui o que quer?
Chris: Vamos estamos esperando vocês para voltar pro hotel
Jus: Vamos

Nos levantamos e fomos direto pro carro, o caminho inteiro foi um silencio pelo menos eu e o Justin por que o resto foi brincando e conversando logo chegamos no hotel mas nem tinhamos separado os quartos pois só tinham 6 quartos, ao chegar ao corredor dos quartos paramos e logo Pattie começou a falar

Pattie: Como vamos dividir?
Chris: Cada casal fica com um quarto
Carin: Então ta
Eu: Mas e eu?
Sco: O Que tem você?
Eu: vou fica aonde?
Jeremy: No quarto que sobrou ué?
Eu: Não sobrou quarto
Ma: Sobrou sim um para você e pro Justin
Eu: Mas....
Cait: Sem mais

Eles entraram nos quartos deixando eu e o Justin que logo entramos tambem e pra nossa infelicidade ou pelo menos para a minha só tinha uma cama e um sofá

Jus: Se quiser eu durmo no sofá
Eu: Tudo bem podes dormir na cama tambem
Jus: Gostei
Eu: Não se assanhe não nem somos nada
Jus: Por que você quer
Eu: não Justin por que você quis
Jus: Eu ja te disse que estou arrependido
Eu: ............
Jus: Por favor Sn, eu sei que você me ama você mesma disse
Eu: Não estou pronta para voltar Justin
Jus: Como assim?
Eu: Estou muito magoada ainda aconteceu tudo tão rapido
Jus: Tudo bem - ele se sentou no sofa coma cabeça baixa
Eu: Não fica assim Justin - me sentei do lado dele-
Jus: Como não ficar? Você não quer voltar pra mim esta sendo dificil para mim ficar longe de você
Eu: Pra mim tambem mas tem que ser assim entenda
Jus: Pelo menos deixa eu fazer uma coisa - ele me olhou-
Eu: Okay

CONTINUAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário