15.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 35

0


Ma: Que bom que chegasse
Mi: Ela não quer sair de jeito nenhum
Eu: Cait abre a porta vai
Cait: Não me deixa
Eu: abre logo
Cait: não quero que me vejam desse jeito
Eu: Caitlin Beadles ABRE LOGO - ela abriu a porta e se jogou na cama e começou a chorar fui até ela-
Cait: É tão ruim ficar vomitando
Ma: Nunca vou querer ficar gravida
Mi: nem eu
Eu: Mas ja vai passar Cait é só nos 2 primeiros meses
Cait: Eu espero
Ma: Como é estar gravida?
Cait: Ruim
Eu: Na perde de passar mal e sentir contrações é ruim mas de outra forma é boa tipo não ficar mestruada comer bastante sabendo que as pessoas não vão te chamar de gorda por que tas gravida, pedir qualquer comida a qualquer hora do dia pro marido por que ta com desejo
Cait: E os desejos? Quando aparecem?
Eu: No 2 ou no 3 mês de gravidez
Ma: Qual foi o desejo mais maluco que ja tivesse Sn?
Eu: Uma vez tive desejo de comer salada de fruta no pão com chocolate e pepino - elas me olharam
Mi: E você comeu?
Eu: Aham nem foi tão ruim assim só fiquei vomitando uns 4 dias direto
Cait: Haha - Chris, Ryan, Justin e Chaz entram e se deitam junto com nos-
Ryan: Tas melhor amor?
Cait: Aham graças a Sn
Chaz: Claro né ela ja é experiente
Chris: Pois é
Ma: Imaginem se a Sn fica gravida de novo
Eu: Haha é legal ter filhos mas não quero ter muitos maximo 3
Mi: Então ja podes fazer o outro
Eu: Não Não credo
Ryan: Com quantos anos queres ter teu terceiro filho?
Eu: Mais tarde por que eu nem tenho 25 anos e ja tenho 2
Chaz: É so não ter transado
Eu: E você Michelli vais em dar uma sobrinha quando?
Mi: Sou muito nova ainda - eu a a olhei-
Eu: A então quando a Victoria casar sua filha vai poder ser daminha
Mi: O exagerada tipo daqui a 1 ou 2 anos ta ótimo
Eu: E você Mariana?
Ma: A Sla ano que vem ou no outro tambem nem sei é muito ruim ficar gravida
Ryan: Como é estar gravida? - olhamos ele- Que foi?
Cait: É horrivel você fica gorda vomita sente dores e depois que nasce você não consegue voltar a ter o corpo de antes
Chaz: Ainda bem que sou homem
Chris: Eu tambem
Eu: É só você se cuidar como eu, ainda tenho corpo de brasileira
Ryan: E que corpo - Cait deu um tapa nele-
Eu: Idiota
Cait: Fala aee Sn como ta aqueles teus primos gostosos
Ryan: Que primos? - ele disse olhando a Cait-
Ma: É fala aee como anda eles?
Mi: Eles continuam daqueles jeitos - elas piscaram e eu ja saquei que elas queriam irritar os meninos-
Eu: Se vocês vissem ele iriam babar e sabes esses dias um deles me ligou me convidando pra sair mas sla se vou
Ma: Vai sim
Eu: Ele disse se eu aceitar era pra mim levar algumas amigas pro que ele vai levar os amigos dele
Cait: me leva se você ir
Ma: Eu tambem quero ir - os meninos ja estavam vermelhos de raiva-
Mi: Eu quero ir também
Eu: Pode deixar se eu aceitar eu levo vocês, a falando nisso Chaz sabes quem eu encontrei mes passado?
Chaz: Quem?
Eu: O Vinicius
Chaz: Quem é esse?
Eu: Aquele seu amigo de quandoo tinha 5 anos
Chaz: Sério e como ele ta?
Eu: Em forma por que o que era aquilo senhor - Justin ja estava com uma cara nada boa igual os meninos-
Ma: Tens uma foto aii?
Mi: Eu quero ver


CONTINUAAA?

0 comentários:

Postar um comentário