15.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 36

0


Eu: É esse aqui - peguei o celular e mostrei uma foto:

Cait: OMG O QUE É ISSO SENHOR
Ma: Uii - os meninos pegaram o meu celular da minha mão e viram a foto-
Chris: QUE GAY
Ryan: Aham
Chaz: Concordo
Jus: Pois é
Eu: A Se ele é gay esses também são - peguei meu celular e procurei umas fotos que eu tinha la-
Ryan: Quem mais são gays?
Chaz: Eu quero saber
Eu: Esses aqui - mostrei as fotos pra eles




Chaz: Puta que Pariu
Ryan: Carai da onde tirasse essas fotos?
Eu: Da internet meu bem
Ma: Deixa nos ver também - mostrei as fotos pra elas e elas começaram ri-
Jus: Que bom eu não sou gay
Eu: A esqueci de um - procurei uma foto e mostrei- esse aqui também é:

Jus: Que porra é essa? Cara como eu era feio?
Boys: Era?
Jus: Vai a merda
Chaz; Deixa ver tuas fotos Sn - ele pegou meu celular e começou a ver-
Eu: Pera aii - fui até o meu quarto e peguei meu notebook e voltei me jogando na cama- Vamos ver o que tem de bom na internet - abri um twitter e vi um cara sem camisa:

Eu: O que é isso meu senhor? - eu disse quase babando-
Ma: Fecha a boca pra baba não cair
Eu: Olha só que Deus grego - mostrei pra elas e elas babavam-
Mi: OMG Que ser isso?
Chris: O Que? - tirei aa foto rapidamente-
Eu: NADA

CONTINUAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário