17.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 39

1



Justin - On

Só vou sair com a Ingrid ( Nome da garota do supermercado) pra fazer ciumes na Sn. Estavamos andando no parque quando eu olho em minha direção e vejo um casal se beijando, a garota parecia conhecida olhei bem e gelei era......................................Era a SN

In: Que foi Justin?
Eu: Nada apenas me beija - eu a agarrei e a beijei mas me arrependi pois ela não beijava bem-
In: Uii gostei
Eu: E eu não
In: Nossa, mas fala mais sobre você
Eu: O Que ques saber?
In: Como é sua vida?
Eu: Minha vida é boa tenho um ótimo trabalho, uma ótima familia ótimos filhos - ela me olhou assustada-
In: V-você t-tem f-filhos?
Eu: Sim
In: Quantos?
Eu: Dois um de 4 e uma de 2 anos
In: E quem foi a vadia que te deixou?
Eu: na verdade ela não é vadia e eu que deixei dela
In: Como assim?
Eu: Eu bati nela e ela foi embora
In: Nossa

[....]

Passei mais uns minutos ali com ela e logo voltei pro hotel a garota era muito chata

CONTINUAAA?
Gente mil desculpas eu iria postar mais ontem mas é que um cara bateu com o carro no poste fazendo o poste cair no meio da rua junto com o transformador aqui na rua de tras da minha ai eu fiquei sem luz das 23:00 as 6:00 da manhã de hoje e logo cedo fui na praia e só voltei agorinha então só deu pra postar agora SORRY ;(
Vou postar só um episódio hoje por que agora ta dando trovoada e vou teque desligar e também por que amanhã de manha começa as aulas vou teque acordar cedo :( 
Bom espero que estejam gostando, amo vocês e obrigada pelos comentarios continuem assim haha BJOKAS

Um comentário: