18.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 40

3


Sn - On

Fernando me beijou, e nossa ele beija bem mas o Justin beija melhor. Depois que paramos o beijo olhei pra tras e vi Justin beijando a garota fiquei triste

Eu: Ele nem viu
Fe: Ele não te merece Sn
Eu: Eu....eu quero ir embora
Fe: Tudo bem vem vou te levar pro hotel

Ele me levou pro hotel e eu subi direto pro meu quarto no caminho encontrei a Cait que logo me segui junto com a Ma e a Mi entramos no meu quarto e elas trancaram a porta me joguei na cama e desabei ela deitaram do meu lado e me abraçaram

Cait; O que houve?
Eu: Eu o vi beijando uma garota
Ma:  não fica assim
Eu: O fernando me beijou
Mi: O QUE?
Eu: é ele me beijou só pra fazer ciumes no idiota mas ele nem viu - eu estava chorando-
Ma: Não fica assim
Cait: É amiga e olha eu tive uma ótima ideia
Eu: Qual?
Ma: Qual ideia?
Mi: Vai sair alguem ferido
Cait: idiota, a ideia é o seguinte você ignora o Justin e faz coisas para ele ficar com ciumes tipo fingir falar com algum garoto o no telefone falando Oii amor ou eu te amo
Ma: Boa ideia
Mi: Concordo
Eu: Meninas eu não tenho mais 17 anos eu ja sou adulta tenho que resolver as coisas com maturidade, mas Cait que milagre foi esse?
Cait: É eu sei sou foda

Logo elas sairam me deixando sozinha deitei na cama:

E fiquei assim até ouvir a porta se abrindo era o Justin ele estava com uma cara estranha mas nem dei bola continuei assim por um tempo Justin entrou no banheiro e logo saiu só de cueca ele se deitou no sofá e ficou no notebook, me levantei e peguei uma roupa qualquer e fui tomar outro banho, depois me troquei:

Passei creme no meu corpo e sai do banheiro só de lingerie mesmo me deitei na cama e fiquei fitando o teto logo meu celular tocou Justin me olhou mas nem reparou que eu tava só de lingerie, peguei meu celular e atendi....

CONTINUAAA?
QUEM SERA NA LIGAÇÃO HEIN?
Ja en outro assunto, ja voltaram a estudar? 
Quero desabafar :(
Hoje minha aula foi um saco eu não sei o que fazer ou dar na cara da minha professora de Historia ou dar na cara dela
Imaginem uma pessoa chata, ela é negra isso não tem nada a ver mas ela é racista de Brancos 
Só falta ela xingar os brancos nas aulas por que meu deus só fala como eles são mals e etc...
Aff e no ano passado ela chamou meus pais só por que eu cooquei '' eu acho'' em todas as respostas, só fiz isso por que eu não sabia merda nenhuma, se alguma de vocês tiverem uma professora legal de hostoria aceitam trocar?? 
Bom então BJOKAS até o proximo episódio, e obrigada pelos comentários mesmo sendo poucos
:)

3 comentários:

  1. Nossaaaa!Estou curiosa,parou na melhor parte néh!?!Eu tbm quero dar na cara das minhas professoras elas são muito chatas man!CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei.... e nossa... a minha de historia é muito louca em todas as aulas ela canta, faz brincadeiras só falta subir em cima das carteiras. Que série vc está? to na oitava. s2 divaa

    ResponderExcluir