18.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 41

0


Ligação - On

Eu: Alo?!
xxx: MÃMÃEE - era uma voz feminina-
Eu: Oii meu amor to com saudades
Vic: Eu tamblem mamãe
Eu: Como ta aii no Japão?
Vic: Legal asente blinca bastante
Eu: E como vai todos aii?
Vic: Blem dirando a parte que a titia Sel pedeu o bebezinho dela - me assustei me sentei rapido na cama-
Eu: Como assim?
Vic: pela aii - ela deu o telefone não sei pra quem-
xxx: Sn? - era a Jas-
Eu: É verdade aquilo que ela falou?
Jas: Infelizmente sim Sn a Selena caiu da escada
Eu: OMG e como ela ta?
Jas: Muito triste mas as crianças estão fazendo ela se recuperar rapido
Eu: Por que nao me avisaram?
Jas: Não queriamos preocupar vocês - nisso entra Ma,Mi, Cait, Chaz, Chris e o Ryan-
Eu: O que vocês tão fazendo aqui?
Jas: Oi?
Eu: Pera Jas
Cait: Não tem nada pra fazer
Eu: jas depois eu te ligo

Ligação - Of

Todos se sentaram na cama inclusive o Justin

Mi: Quem era?
Eu: Primeiro era a Victoria depois a Jas
Ma: O que elas queria?
Eu: A Vic tava com saudades e a Jas queria dar uma noticia
Chaz: Que é?
Ryan: Qual?
Chris: Diz Sn
Eu: A Selena caiu da escada e perdeu o bebe - todos se assustados-
Chaz: Pelo menos ela ta sentindo na pele como é perder um filho
Eu: Chaz você nunca perdeu um filho
Chris: Mas você ja - abaixei minha cabeça-
Eu: É
Ryan: Como foi o encontro Justin?
Jus: Chato como sempre acreditam que a garota beija super mal
Chaz: iii se ferro
Chris: E você Sn saisse hoje com quem?
Eu: Com um amigo meu

Continuaaaaa?
Estão gostando? Comentem por favor

0 comentários:

Postar um comentário