18.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 42

0



Ryan: E?
Eu: E oque Ryan?
Ryan: Oque fizeram?
Eu: Andamos por aii e colocamos as noticias em dia
Chaz: Conhecemos esse seu amigo?
Eu: Sim sai com o Fernando
Chris: Por que?
Eu: Por que não tinha nada pra fazer??!
Chaz: Se ele encostar em ti eu mato ele
Eu: Eu beijei ele Chaz - todos me olharam estranho menos as meninas-
Chaz: COMO ASSIM?
Eu: A Vai se fuder Charles
Chaz: Sou seu irmão mais velho
Eu: Mas eu ja tenho 23 anos
Ryan: Por que beijasse ele?
Eu: Por que eu quis?
Chris: iii ta xonada hein
Eu: Que gay Christian
Ma: Eii ele não é gay
Eu: Acredito muito
Chris: Ques que eu prove?
Eu: Não mesmo - eu tava coberta até o pescoço ta e ninguem sabia que eu tava só de lingerie-
Cait: Sn é impressão minha ou você ta só de lingerie - os meninos me olharam-
Eu: Er..... To sim
Chris: Que cor? - mariana deu um tapa nele- Aii só por curiosidade
Eu: Sei sei, Meninos se levantem e fiquem de costas pra mim
Chaz Pra que?
Ryan: Tas louca?
Eu: não é que ue quero me trocar
Jus: Virando - todos se viraram e eu disse-
Eu: Meninas vamos no shopping?
Elas: Sim

Continua?

0 comentários:

Postar um comentário