21.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 44

1


Acordei e me assustei eu e Justin estavamos dormindo assim:

Levantei um pouco a cabeça e vi que ele acordou você se mexe um pouco e fica bem assim:


Olhei dentro dos olhos dele cor de mel e percebi que ele estava se aproximando logo senti seus labios tocarem os meus, ele pediu passagem e eu cedi o beijo tava ficando intenso ele começou a passar a mão na minha bunda por baixo dos cobertores logo depois ele colocou a mão por dentro da minha blusa ele subiu até meus seios os apertando me fazendo gemer baixo quando ele ia tirar minha blusa alguem bate na porta nos levantamos rapidamente, ele se sentou na cama e eu fui até a porta a abrindo era Scooter, jeremy, Pattie e Carin

Eu: Oii
Jere: Bom Dia
Sco: Atrapalhamos algo?
Eu: Não por que achariam?
Carin: Esquece, bem viemos avisar que iremos voltar hoje pro Rio
Eu: A Sim que horas?
Pattie: Daqui a uma hora iremos pro aeroporto
Eu: ta vou me arrumar

Fechei a porta e vi Justin ri revirei o olho e fui pro banheiro coloquei essa roupa:


Sai do banheiro e logo Justin entrou, peguei minhas malas e coloquei minhas coisas tipo cremes, escova de dente e etc.... depois peguei minha bolça guardei meu celular e quando eu tinha acabado Justin saiu do banheiro pegou as coisas dele e eu as minhas e logo descemos e fomos todos para o carro

[......]

Jeremy estacionou o carro na frente da minha casa e logo vi Victoria e Victor vindo correndo sai do carro e corri até eles os abraçando

Victor: Mamãe estavamos com saudades
Vic: É mamãe
Eu: Eu tambem tava com saudades de vocês meus anjos - eles correram até o Justin e os abraçou-
Jas: AMIGAAAAAA - ela correu até mim e me abraçou logo depois Selena me abraçou tambem-
Eu: Vai dar tudo certo - eu sussurrei pra ela que logo sorriu-

Todos se cumprimentaram e entraram em suas casas Sel, Harry, james e a Jas iriam ja pro Canadá nem tava na metade das ferias ainda nem tinha passado o Natal. Entrei em casa e coloquei minhas coisas no meu qaurto e fui dar banho na victoria depois a coloquei pra dormir pois ja eram de noite, deitei na minha cama e logo adormeci.

CONTINUA?
Até o proximo episódio
VOTEM POR FAVOR TENHO QUE SABER LOGO O RESULTADO!!
QUANTO MAIS ENROLAREM MAIS EU VOU DEMORAR PARA POSTAR 
COMENTEM PLEASE :)

Um comentário:

  1. Uhul!!Eles se beijaram!!Continua...amei o capítulo!Amo sua IB!Bjs,estou ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir