28.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 47

5


Sn - on

Acordei com meu celular tocando peguei ele e vi que era uma mensagem

'' Precisamos conversar urgentemente

Xoxo Justin ''

Nem respondi coloquei meu celular de volta e fui pro banheiro tomei um banho e me troquei:

( Escolha uma)

Fui até o quarto do Justin e bati logo ele apareceu na porta com os olhos vermelhos e vestido assim:


Jus: Vem vamos dar uma volta

Descemos e fomos ao parque sentamos num banquinho que tinha la:


E logo ele disse

Jus: Eu queria te pedir desculpa por tudo que eu te fiz por ter entrado na sua vida, por ter te feito sofrer por ter feito você perder seu tempo comigo por ter te engravidado por ter batido em você eu quero te pedir desculpa por tudo que eu calcei na sua vida por todas as noites que te fiz chorar por todos os cortes que eu te fiz fazer por tudo eu fui um grande idiota por ter te deixado ir por ter lhe dado um tapa eu te amo e sempre irei te amar, posso até ter transado com outras garotas ou ter ficado mas fiz isso por tentar te esquecer mas não consigo por que desde nossos 17 anos eu sou completamente apaixonado por você meu amor é inexplicável mesmo que a resposta sendo não no final das ferias eu vou continuar te amando e nunca vou amar outra pessoa igual eu te amo, eu só te peso desculpa não precisa voltar pra mim eu só quero que você me perdoe por tudo que eu lhe calcei - eu ja estava com lagrimas nos olhos- Me perdoa?


Eu: Eu....eu te perdoo
Jus: Tudo bem né não precisa me perdoar eu sei que não mere....Pera aii você me perdoou?- ele perguntou confuso-
Eu: Sim - ele abriu um sorriso

Jus: Amigos? - ele me olhou e eu sorri-


Nessa hora veio uma lembrança na minha mente

FlashBack - On

Padre: ( Seu Nome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito - sorri-
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome) como sua legitima esposa?
Jus: - ele ficou meio pensativo mas logo sorriu e disse- Aceito - quando ele falou isso sorri-
Padre: Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- ele perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 
Justin:Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 
Padre: OK, Sn  agora você- ele falou e ela começou a repetir- 
Eu:- Eu ( Seu Nome Completo), te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 
Padre: Pode beijar a noiva- ele disse e eu me aproximei dela e nos beijamos- 
Sorriamos  um para o outro e eu peguei em sua mão e saimos da Igreja, descemos a escada da mesma correndo enquanto eles jogavam arroz na gente. 

FlashBack - Of

Pensamento Sn - On

Será que faço isso? Sera que irei me arrepender? Sera que sera a escolha errada? Ou se eu não fizer irei me arrepender? Tantas perguntas e nenhuma resolvida, mas Sn a vida é para correr riscos e você ainda tem muito pela frente.......................................... É isso que vou fazer

Pensamento Sn - Of
CONTINUAA?
O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER?
SERÁ QUE ELA VAI PERDOAR ELE? OU ELA NÃO VAI PERDOAR?
HAHA SÓ NO PROXIMO EPISODIO 
SÓ IREI POSTAR COM 5 COMENTÁRIOS =D
AMORES VOTEM PARA MIM TERMINAR OS CAPITULOS FINAIS 

5 comentários:

  1. Continua,eles tem que voltaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS SE NÃO EU VOU TER UM AVC haha AMO DEMAIS SUA IB ESTA MARAVILHOSA CONTINUAA <3

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa,parou na melhor parte!CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua sim flor eles tem que voltar logoooooo :)

    ResponderExcluir