7.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 49

2

Chegamos em casa de mãos dadas entramos e fomos pra sala la estavam todos rindo e etc...

Jus: Vamos jantar fora hoje? - todos olharam pra nos-
Sco: Pode ser - todos estavam olhando pra nos logo olharam para nossa mão e sorriram-
Jus: aaa- parece que ele se lembrou de algo e subiu correndo -
Eu: Eu hein - revirei o olho e me sentei colocando victoria no meu colo logo Justin desceu com alguma coisa na mão-
Jus: Er......... Gente tenho novidades- olhamos para ele-
Carin: E qual é?
Pattie: Fala filho
Cait: Ja até sei - ela piscou pra mim discretamente só a Ma, Mi que notaram e começaram a sorrir -
Chaz: O que é?
Ryan: Hã? Como você sabe amor? Ele nem falou ainda
Chris: É maninha tas viajando só pode - ela revirou o olho-
Jere: O que é filho?
Sco: Fala logo 
Carin: Anda Justin
Jus: Se me deixassem falar - ele disse rindo- Posso falar agora?
Todos-Eu: Sim
Jus: Primeiro eu quero falar que achei isso na minha mala hoje de manhã - ele disse abrindo a caixinha que estava na mão dele e logo ele tirou de la O.O As nossas alianças de casamento:

Chris: o que é isso?
Chaz: Parece ser uma aliança
Jus: E é - ele colocou uma no dedo dele e veio até mim- essa é a sua - ele me entregou e eu fiquei apreciando-
Eu: Por que ainda guarda?
Jus: Pelo mesmo motivo que você guarda nossas alianças de noivado - Como ele sabe?-
Eu: Como você sabe? Mexesse nas minhas coisas?
Jus: Er.........Mais ou menos isso
Eu: Que coisa feia 
Jus: Também te amo - todos olhavam para nos dois confusos-
Eu: Convencido 
Jus: Não foi isso que você me disse a poucos minutos
Eu: E o que eu disse
Jus: não disse você fez
Eu: E eu fiz o que? 
Jus: Isso - ele me puxou e me beijou
CONTINUA??
BJOKAS

2 comentários: