9.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 50

0


[........]

Ja tinha se passado uma semana e eu e o Justin cada dia estavamos mais colados, ele me pediu em casamento.....De novo haha, ele começou  a ''dormir'' todos os dias na minha casa  e o pessoal menos a Cait e o Ryan na  casa dele  para deixar nos dois sozinhos mas a Cait e o Ryan estavam dormindo naminha casa  por que não tinha sobrado quarto pra eles. Acordei com varios gritos vindo da sala olhei pro lado Justin dormia que nem um bebe, troquei de roupa rapido:

E desci correndo deixando o Justin dormir ao chegar na sala vi Cait chorando e Ryan só de cueca

Eu: Por que os gritos? 
Cait: ELE ME TRAIU SN - ela gritou e eu olhei ele com desgosto -
Eu: VOCÊ OQUE? - nisso atras dele aparece ingrid- SEU IDIOTA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Ryan: NÃO SE METE NA MINHA VIDA 
Eu: NÃO ME METO NA SUA MAS ME METO NA DA MINHA AMIGA!
Ingrid: Cala Boca Vadia
Eu: VADIA É TU, CALA A PORRA DA TUA BOCA DENTRO DA MINHA CASA ANTES QUE EU TE QUEBRE TODINHA
Ingrid: Então vem 

Fui até ela e a derrubei comecei a chutar ela ryan me puxou de cima dela mas ingrid foi pra cima de mim Cait foi na minha frente e começou a bater na ingrid a jogando no chão Ryan tirou cait de cima da ingrid e a jogou no chão contudo fazendo ela bater com a cabeça e desmaiar (OBS: Sala do andar de cima )

Eu:  - corri até a cait e vi que esta estava sangrando Ryan parecia estar culpado- O meu Deus ela ta sangrando - olhei pro Ryan - SEU FILHO DA PUTA POR QUE FIZESSE ISSO? TAS ACHANDO QUE É O QUE? SEU IDIOTA NÃO SABES ELA TA GRAVIDA, PENSEI QUE A AMASSE, QUER SABER SAIA DA MERDA DA MINHA CASA AGORA!! 

Eles continuaram la parado ingrid se aproximou da cait e começou a chutar ela a puxei pelos cabelos e a arrastei pra longe, comecei a dar varios socos nela enquanto o Ryan pega a cait e a levava pro carro, logo ele saiu e eu continuei a bater na ingrid só que ela me deu um chute na barriga me fazendo cair do lado dela, ela se levantou e me puxou pelos cabelos me levantando também ela me deu um tapa na cara fazendo meu nariz começar a sangrar, ela me arrastou até perto da escada e me empurrou contudo fazendo eu cair só vi o Justin atras dela e tudo se apagou

Justin - On

Acordei com um enorme barulho sai do quarto correndo e ao chegar perto da escada vi ingrid parada sorrindo ela estava sangrando

Eu: Ingrid?
In: Justin? 

Ela me olhou e desceu as escadas correndo e saiu de casa olhei pro final da escada e vi sn la jogada sangrando e desacordada, desci correndo e a peguei coloquei ela no meu carro e a levei pro hospital, chegando la entrei com ela correndo e logo os enfermeiros a levaram fui até a sala de espera e encontrei Ryan de cabeça baixa e chorando

Eu: Ryan? O que tas fazendo aqui?
Ryan:  Cait pensa que eu a trai 
Eu: Por que? - me sentei do lado dele-
Ryan:  A Ingrid chegou la em casa bem cedo ela me agarrou e rasgou minha roupa nisso a Cait desceu e me pegou só de cueca  com a ingrid atras de mim de lingerie, a cait começou a gritar e a Sn desceu, sn começou a brigar com a ingrid e quando a cait foi subir em cima da ingrid eu a puxei mas sem querer eu a joguei no chão fazendo ela bater com a cabeça e desmaiar - ele começou a chorar eu o abracei -
Eu: A Cait é forte - nisso lembrei da sn e comecei a chorar também-
Ryan: Cade a Sn?
Eu: Ingrid a empurrou da escada

CONTINUAAAAAA?
Comentem PLEASE!!!!!
Como eu tinha falado em um dos capítulos anteriores
Eu vou repetir uma coisa aqui para adiantar a historia, para as férias deles acabarem logo ok?!
Bom espero que estejam gostando e votem por favor tenho que terminar os capítulos finais ainda

0 comentários:

Postar um comentário