10.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 52

2


Eu ainda estava chorando um pouco mas ja estava aliviada subi correndo as escadas e fui no quarto da michelli entrei com cuidado e a cutuquei

Eu: Mi rapido levante e se troca
Mi: Pra que?
Eu: Depois eu explico

Sai do quarto dela e ela foi pro banheiro, desci e comi um pouco logo ela desceu

Mi: O que houve?
Eu: Depois eu conto vamos  - eu a puxei pro carro deixando o resto do pessoal la dormindo, entramos no carro e eu dei partida no mesmo-
Mi: Agora me explica
Eu: - contei tudo para ela e ela ficou chocada logo chegamos no hospital entramos nos quartos eu no da Sn e a Mi no da Cait, os meninos foram embora-

Justin - On

Fomos para a casa eu num carro e o Ryan no outro, chegando la Ryan foi limpar a bagunça e eu fui pra casa  avisar pro pessoal chegando la eles estavam tomando café

Eu:  Oiii
Todos: Bom Dia
Eu:  Só se for pra vocês - eles me olharam-
Pai: Aconteceu algo filho?
Mãe: Filho?
Eu:  Infelizmente sim - a expressão deles mudaram completamente-
Sco: Aconteceu algo com a Cait?
Carin: O que aconteceu com ela?
Chris: Fala Justin o que aconteceu com a Cait?
Chaz: Cade Mari a Mi e a Sn?
Eu: Ingrid invadiu a casa da Sn fingiu ter transado com o Ryan Cait ficou com raiva e começou a bater na ingrid Ryan foi tirar ela de cima da ingrid e sem querer a jogou no chão fazendo ela desmaiar - todos estavam assustados-
Mãe: Mas ela esta bem?
Eu: Sim ela e o bebe esta tudo bem
Carin: Aii que bom
Sco: Essa ingrid é louca
Eu: Ela foi presa - eles me olharam-
Chaz: Por que?
Pai: Ela nem fez nada alem de fingir ter transado com o Ryan
Eu: Ela foi presa por tentativa de assassinato - eles ficaram super assustados-
Sco: Meu Deus que louca
Chaz: Ainda bem que ela esta na cadeia
Chris: Agora ninguem vai se machucar
Pai: Mas essa pessoa se machucou? - olhei pra baixo e senti uma lagrimar cair-
Carin: Que foi Justin?
Eu: - comecei a chorar-
Mãe: Que foi filho? por que tas chorando? - ela me abraçou-
Eu: Ela tentou matar a Sn - eles ficaram de boca a berta e os olhos arregalados-
Sco: O QUE?
Chaz: COMO ASSIM ELA TENTOU MATAR A SN?
Carin: - Carin começou a chorar junto com minha mãe e o resto do pessoal-
Eu: Ela empurrou a Sn da escada
Carin: Por favor Justin me diz que ela esta bem por favor
Mãe: Filho pelo amor de Deus diz
Eu: Ela esta bem teve uma hemorragia interna e pra pararem os médicos tiveram que colocar ela em coma induzido - todos estavam chorando-
Pai: Que bom que ela esta bem
Eu: sim ela é forte, ja passou por tantos problemas
Chris: Mas cade a Mari e a Mi?
Eu: Elas estão no hospital com as meninas
Chaz: E o Ryan?
Eu: Limpando a bagunça la em casa

CONTINUAAA?

2 comentários: