12.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 54

1


Sn -On

Victoria estava demorando demais peguei o celular que estava em baixo do travesseiro e vi que era o meu logo a porta se abriu e apareceu Victor, Victoria e Mariana

Mari: Amiga - ela correu até mim e me abraçou- Estava com saudades
Eu: Eu também, mas cade o médico?
Vic: Ele e o papai não acleditaram em mim - ela disse emburrada-
Eu: Tudo bem meu anjo
Victor: Mamãe eu tava morrendo de saudades - ele me abraçou-
Eu; Eu também meu homenzinho
Mari: Vou chamar o médico
Eu: Ta - ela saiu-

Justin - On

Eu estava na poltrona mexendo no celular logo victoria entrou no quarto e disse que Scooter queria me ver deixei ela la com a Sn e fui procuar Scooter logo o vi

Eu: Scooter
Sco: Justin
Eu: Então
Sco: Vamos para L.A
Eu: Ta
Sco: Quando a Sn acordar é só me ligar que eu agendo o voo certinho, você vai ficar com as crianças ta
Eu: Ta - nisso victoria veio correndo e eu a peguei no colo, eu estava triste-
Vic: papai não fica tisti
Eu: Meu anjo não era pra tar no Quarto?
Vic: É mas a mamãe pediu pa chamar o médico por que ela quer ir embola logo - Olhamos para ela-
Eu: A Mamãe? - com certeza era uma das brincadeiras dela-
Vic: Sim a mamãe ta acodada ela disse que era pa chama o médico po que ela que ir embola
Eu: Tens certeza disso Victoria? Eu ja te disse que ela esta dormindo
Vic: mas ela acodo mas que chato você hein  - ela desceu do meu colo e foi andando até o médico que vinha- Você é o médico da minha mamãe?
Dr: Sim sou sim pequena
Vic: Ela te chamo sabia
Dr: Hã?
Eu: Filha para de falar bobagem
Vic: Tudo bem se não acreditam vão la ver  - ela saiu correndo-
Eu: Deve ser uma das brincadeiras dela com certeza
Dr: As vezes é por causa da saudades
Eu: deve ser
Sco: Vou indo Justin
Eu: Ta - ele saiu logo vi Mariana vindo andando- Mari?
Mari: A Oi Justin
Eu: O que tas fazendo aqui?
Mari: Vim me despedir ja que meu voo e do Chris é diferente do dos outros
Eu; A ta
Mari: ja ia me esquecendo Dr a Sn esta te chamando
Eu: Até você?
Mari; Não Justin é verdade - Ok agora eu acredito-
Eu: Sério mesmo?
Mari: Absoluta
Dr: Então vamos la ver como ela esta - fomos andando até o quarto dela-

CONTINUA?

Um comentário: