13.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 55

1


Sn - On

Depois que Mari saiu do quarto duas enfermeiras entraram e ficaram vendo meu soro

Enf: Melhorasse bastanta
Eu: Que bom
Enf: se tiver sorte podes ja sair daqui amanhã
Eu: Tomara
Vic: Aii mamãe - eu tinha mordido a pontinha do dedinho dela-
Eu: haha  eu tava com saudades de vocês dois meus bebes
Victor: Eu sou um homem ta
Eu: Nem seu pai é um homem - nisso Justin, mari e o Dr entraram no quarto-
Jus: Nossa ja tas falando mal de mim?
Eu: Não meu anjo - ele me abraçou forte-
Jus: Tava com saudades
Eu: Aii não me esmaga
Jus: Desculpa - ele me soltou e se sentou na poltrona com victoria no colo-
Dr: Bom pelos seus diagnósticos você ja esta bem melhor - ele estava olhando a prancheta
Eu: Que bom
Dr: Vou te dar alta hoje ainda mas não quero a senhora fazendo esforço pode at´pegar as crianças no colo mas não exagere
Eu: Fala isso pro Justin então
Jus: Hã?
Dr: - ele riu- Estas ótima, é só trocar de roupa e ja podes ir
Eu: ok - ele saiu -
Mari: Justin vai levando as crianças pro carro o Chris ta la que eu vou ajudar a Sn
Jus: Não vai tu eu fico pra ajudar
Eu: Justin Por favor
Jus: Não
Mari: Tudo bem eu vou - ela saiu com as crianças deixando só eu e o Justin naquele quarto todo fechado-
Jus: Vem

Ele me ajudou a me sentar na cama e logo me ajudou a me levantar, ele me ajudou a ir no banheiro la tinha uma bolsa com roupas

Eu: Calça? Justin tas brincando só pode
Jus: O que?
Eu: Ta calor Justin - logo achei um short-
Jus: Não quero ninguem vendo as pernas da minha noiva - revirei o olho e tirei a camisola do hospital ficando só de lingerie Justin molhou os labios -
Eu:Eii para de me secar
Jus: Não é culpa minha que você é gostosa
Eu: Me ajuda aqui -ele me ajudou a colocar o short mas no final apertou minha bunda- Justin
Jus: Ok parei - peguei minha blusa e a coloquei com ajuda do Justin ele apertou fraco meus peitos-
Eu:: JUSTIN - ele me beijou -
Jus: Ok parei é serio
Eu: Acho bom

Continua?
Amores quando eu tava criando esse capitulo eu fiquei inspirada demais 
Alguns dos proximos capitulos terá parte HOT 
Como vocês sabem eu não sou boa nisso mas espero que gostem

Um comentário: