14.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 56

4


Terminei de me arrumar e logo eu e o Justin saimos do quarto fomos para a recepção ele pagou e logo fomos pro estacionamento la estava Mariana, Chris e as crianças brincando

Chris: Que bom que você acordou - ele me abraçou-
Eu: pois é
Mari: Aii Chris tamos atrasados, amiga logo logo nos vemos - ela me abraçou-
Chris: tchau cara
Jus: Tchau

Eles fizeram um toque la e foram pro carro deles eu e justin colocamos as crianças no carro e fomos pra minha casa chegando la Justin pegou nossas coisas que estavam ja nas malas e colocou no carro entramos em casa e nos sentamos no sofá e as crianças no chão e ficaram brincando enquanto eu e o Justin viamos tv

Eu: Amor?
Jus: oi?
Eu: Quando vamos?
Jus: Só consegui passagem pra de madrugada
Eu: Mas exato
Jus: 9 da manhã
Eu: Nossa que de madrugada - eu disse rindo-
Jus: Xiu
Vic: mamãe to com soninho
Victor: Eu também - já eram de noite-
Eu: vem vamos pra cama

Eu e o Justin subimos com eles e colocamos eles pra dormir fomos pro meu quarto e o Justin se jogou na cama

Eu: Amor vou tomar banho  - eu disse pegando uma lingerie -
Jus: Posso ir junto?  - parei e olhei pra ele séria-
Eu; Sem gracinha?
Jus: Não prometo nada
Eu: Então não
Jus: A vai por favor
Eu: ta ta

Ele sorriu e entrei no banheiro tirei minha roupa ficando nua e enchi a banheira pois é as vezes sou burra em vez e ligar a água pra banheira encher primeiro não eu tiro a roupa, ela começou a encher e logo Justin apareceu no banheiro só de cueca ele me olhou e sorriu maliciosamente e foi andando até mim ele me abraçou pela cintura e me beijou me prensando na parede, o beijo dele não estava lento como os outros ele estava mais apressado parecia até uma criança comendo rapido o almoço pra comer a sobremesa hahaha eu sei não tem nada a ver mas tudo bem, continuando, a lingua dele percorria toda a minha boca explorando tudo, ele passava a mão pelo meu corpo dando uns apertões, olhei pra banheira e vi que ja estava cheia empurrei ele e o mesmo me olhou estranho

Jus: Que foi?Não me quer mais?
Eu: Não é que a banheira ja encheu o anta
Jus: Ata

Ele entrou se sentando e eu também ficando de frente dele

Jus: A amor por favor faz tempo que não rola nada entre nos dois
Eu: Aff você só pensa nisso
Jus: Por favor - ele fez um biquinho muito fofo então dei um selinho nele- Só isso?
Eu: Não
Continuaa?

4 comentários: