17.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 59

5


Coloquei meu celular no balcão e fui pro banheiro do quarto da Carin fiz minhas higienes e me troquei:


E fui pro meu quarto vi Megan olhando pro victor e pro Justin assustada me procurando fui até ela e a peguei com cuidado dei banho nela e a troquei:

Desci com ela e a coloquei na cadeirinha com a mamadeira, subi e peguei Victor dei banho nele e coloquei essa roupa:


Desci com ele e o coloquei na cadeira e dei um prato com panquecas pra ele, Megan brincava com a mamadeira sorri e subi entrei no quarto e vi que Justin ainda dormia cheguei perto dele e disse

Eu: Amor - dei um beijinho na bochecha e nada- Jus acorda - dei um beijinho no canto da boca e nada- Justin - dei um selinho e nada- JUSTIN - e nada peguei o travesseiro e bati com tudo na cara dele o fazendo acordar assustado
Jus: Aii podias me acordar mais delicadamente não acha?
Eu: Tentei de tudo e só isso resolveu agora vai tomar banho e se trocar
Jus: Pra que?
Eu: Nosso voo sai as 9 e ja são 8
Jus: OMG

Continuaaa?
Hoje estou sendo boazinha vou postar mais um episódio
Nem era para mim fazer isso mas já que é MEU ANIVERSÁRIO eu vou postar mais
BJOKAS espero que estejam gostando 

5 comentários:

  1. parabénnss , vc pode me explicar como se faz um blog , rsrsrs '

    ResponderExcluir
  2. Mas o nome dela n e VICTORIA ? E agr viro megan ?

    ResponderExcluir
  3. agr q estou lendo o imagine e tou amando!!!

    ResponderExcluir
  4. victoria --- megan ? wtf? mas seus imagines são muito bons continue

    ResponderExcluir
  5. what fiquei boiando quando falo megan ( voctoria )

    ResponderExcluir