17.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 60

3


Ele sai correndo pro banheiro enquanto eu ria e arrumei a cama, peguei a mala que estava la em cima ainda e levei pra baixo a deixando na sala fui na cozinha e Justin ja estava la comendo todo apressado ele tirou Victoria da cadeirinha

Eu: calma amor
Jus: Estamos quase atrasados ja são 8 e meia - me sentei e comi um pedaço de panqueca- o sua gorda tas comendo de novo?
Eu: Não eu nem comi ainda - eu disse o fuzilando-
Jus: então trate-se de comer
Eu: Não por que sou gorda - eu fingi estar brava-
Victor: Mamãe você não é gorda você é bonita
Eu: viu Até o victor acha eu linda e você não
Jus: Aii para amor você sabe que é linda, gostosa, coxuda, peituda, Sexy - ele sorriu maliciosamente-
Eu: JUSTIN
Jus: Ok ok parei
Victor: Mãe por que ontem eu escutei um grito vindo do teu quarto? - o olhei e depois olhei pro Justin-
Eu: O papai  explica amor
Jus; Hã? eu?
Eu: Sim
Jus: A filho é que ela viu uma barata
Victor: A ta, sabes quando eu fui no quarto de vocês eu não tinha achado vocês eu entrei no banheiro e vi o papai beijando você mamãe no box do banheiro por que estavam fazendo isso? - o olhei assustada e depois olhei pro Justin-
Eu: O teu pai explica
Jus: mas por que só eu?
Eu: Por que é culpa sua não ter trancado a porta
Jus; Tata, filho é que nos estavamos fazendo s - o interrompi indignada-
Eu: Quando você for maior entendera
Victor: Mas por que não posso saber?
Eu: Por que é coisa de adultos
Victor: mas
Eu: Sem mais victor vai logo escovar os dentes
Victor: Mas o mãe
Eu: VAI LOGO - ele saiu choramingando olhei pro Justin- Seu idiota  o que ia dizer pra ele?
Jus: Que estavamos fazendo sexo?
Vic: O que é sexlo? - ela disse entrando na cozinha-
Jus: è quando a mulher e o homem se amam
Vic: é tipo o que vocês tavam fazendo no banheiro onde o homem coloca o pipiu dele dentro da mulher? - O.O-
Eu: Victoria onde você aprendeu isso?
Vic: O tio Chaz me disse
Eu: EU MATO ELE
Jus: Aii amor calma
Eu: Calma Justin? A garota tem 2 anos e ja sabe o que é sexo porra Justin ela só tem 2 anos
Jus: Não precisa disso tudo amor
Eu: Precisa sim, entenda uma criança não pode saber disso ok? Por que se não vão pensar que é brincadeira e fazer aii quando ela vier dizendo que ta gravida quero ver você reclamar

Continuaaa?

3 comentários: