17.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 61

1


Sai da cozinha bufando Justin veio atras de mim

Jus: Aff amor
Eu: Aff nada
Jus: Para com isso - ele foi me beijar virei o rosto-
Eu: Vamos

Peguei victória no colo e Justin as malas, victor veio de mãos dadas os coloquei na cadeirinha e me sentei na frente logo Justin deu partida e fomos pro aeroporto num silencio chegando la peguei as crianças e Justin as malas fomos pra sala de voos particulares e logo chamaram nosso voo entramos e colocamos as crianças nos lugares, o avião era gigante tinha quarto e banheiro. Justin me mostrou onde iria dormir e me deitei na cama:


Ele sentou do meu lado me olhando

Jus: Me desculpa ta, é que eu não sei muito bem lidar com isso
Eu: Tudo bem
Jus: Amor sera que é bom fazer uma rapidinha num avião? - o olhei assustada-
Eu: Sla nunca tentei
Jus: Mas nos podíamos né?
Eu: Não Justin ainda estou dolorida de ontem
Jus: A vai por favor
Eu: Não mas que saco
Jus: Chata

Continuaaa?
Justin safado né haha 
BJOKAS, continuo com 3 comentários 

Um comentário: