22.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 63

0


[.......]

Acordei com Justin me cutucando

Eu: que?
Jus: vamos?
Eu: mas ja chegamos?
Jus: sim
Eu: Que rapido
Jus: Você dormiu um dia inteiro amor
Eu: Ops
Jus: Vamos

Me levantei e arrumei meu cabelo e meu vestido sai do quartinho e logo vi a porta do avião aberta desembarcamos e Kenny pegou nossas malas e colocou no carro que nos esperava ali mesmo na pista, entramos no mesmo e logo ele deu partida, ao chegar na nossa casa, ela estava meio que diferente faziam 2 anos que não entrava nela

Eu: ta diferente aqui
Jus: Pois é eu mudei algumas coisas pra esquecer você só que foi em vão
Eu: Claro né meu bem sou inesquecível
Jus: Convencida

Ri dele, colocamos as crianças nos quartos deles e fomos pra sala ele sentou no sofá e eu deitei no seu colo, ele ficou me fitando

Eu: Que foi?
Jus: Eu ja te disse que te amo?
Eu: Sim
Jus: Diz que não
Eu: Pra que?
Jus: Pra eu dizer de novo
Eu: Não Justin você não disse que me amava - eu disse rindo-
Jus: Eu te amo ta
Eu: Eu também meu anjo
Jus: Sabes agente quem que marcar nosso casamento
Eu: de novo
Jus: Pois é
Eu: Justin
Jus: Que?
Eu: Eu tava aqui pensando que nos ja temos a Victoria e o Victor ja esta bom não achas?
Jus: Não, eu quero mais 4 - o olhei assustada-
Eu:  O Que? O.O
Jus: Sim eu quero mais 4
Eu: Justin ques me matar?
Jus: Não
Eu: a não Justin maximo 1
Jus: A vai amor
Eu: Não
Jus: Chata - ele se levantou-
Eu: justin pelo amor de Deus vai ser toda a vida assim? - eu disse me levantando -
Jus: Assim como?
Eu: Toda a vida que eu não concordar com você, você vai me chamar de chata e sair?
Jus: Não é que você é muito irritante as vezes
Eu: bem eu né
Jus: Argh
CONTINUAAA?

0 comentários:

Postar um comentário