24.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 64

1


Ele saiu me deixando sozinha ali na sala peguei meu celular e liguei pra cait, ela disse que seria hoje o ultrassom dela então subi e indo pro quarto chegando la Justin estava deitado de barriga pra cima olhando pro teto, fui no banheiro e tomei um banho me troquei:


Sai do banheiro e fui pro espelho onde tinha perto da cama me olhei e comecei a passar maquiagem justin só me olhava, passei o batom e logo parei e me olhei ajeitei meu cabelo minha roupa e peguei meu celular o colocando na bolsa ao sair do quarto Justin me seguiu fui no quarto das crianças e elas dormiam que nem anjo fui indo pra porta quando fui abrir ela justin me puxou

Jus: Onde você vai?
Eu: Não interessa - não podia contar né ja que nem mesmo o Ryan sabia-
Jus: fala Sn onde você vai?
Eu: Eu ja disse não interessa agora me solta estou atrasada
Jus: Vai vai la sua vadia

Ele me largou eu passei pela porta com os olhos cheios de lagrimas como da ultima vez, entrei no carro e logo fui pro hospital chegando la encontrei Cait

Cait: AMIGA - ela me abraçou - que foi?
Eu: O Justin, ele esta insuportável, ele só quer sexo quando digo não a alguma coisa ele me chama de chata e sai e ainda pouco quando eu ia vir pra ca ele me chamou de vadia - eu disse com os olhos cheios de lagrimas-
Cait: não liga não Sn ele esta assim por causa de pressão, ele esta com saudades de você de poder te tocar fez um mes que você dormiu e ele ficou la todos os dias, ele queria só te sentir de novo ta igual o Ryan que também ta insuportável
Eu: Bom saber
Cait: Agora vamos

Ela me puxou pra sala, ao chegar la era a mesma doutora que a minha a doutora Giovana, Cait deitou na maca e logo a médica começou, ela apontou pro monitor e disse......
Continuaaa?
Estão gostando? Espero que sim
BJOKAS

Um comentário: