25.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 66

0


Eu: Não não não isso é impossivel
Dr: Pois é Sn sei um jeito de longe, pois é tas gravida
Eu: Não doutora nem estou atrasada
Dr: As vezes só para no segundo ou no terceiro mes
Eu: Mas
Dr: Olha Sn eu sei que vais se dar bem, você ja tem a victoria e o Victor - eu me levantei-
Eu: Obrigada

Saimos da sala e entramos no meu carro olhei pra cait e ele gritou me abraçando

Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAMIGAAA PARABENS NÃO ACREDITO QUE VAIS SER MAMÃE DE NOVO AAAAAAAAAAAAA
Eu: Cait para não podes ficar gritando que nem uma idiota tas gravida
Cait: Ata, vamos temos que dar a noticia pro Ryan que são gêmeos
Eu: ta

Fomos pra casa dela chegando la não tinha ninguem então fomos pra minha casa quando chegamos la estava com 3 carros entramos de demos de cara com, Chris, Ma, Mi, Chaz, Jus e o Ryan com as crianças brincando eles nos olharam

Cait: RYAAAAAAAAAAAN - ela correu até ele e o abraçou chorando -
Ry: Que foi meu amor?
Cait: E - ela começou a chorar de emoção - não consigo dizer fala você Sn
Eu: Eu não você que é casada com ele
Cait: Por favor
Eu: TA, Ryan eu e ela fomos no medico dela
Ryan: Como assim? Nem pra me contar né
Eu: É que ela queria fazer que nem eu com o Victor
Ryan: Ata mas fala aee
Eu: É um menininho - os olhos deles encheram de lagrimas ele se abaixou e beijou a barriga da Cait-
Ryan: Meu filhão
Eu: Ryan
Ryan: Que?
Eu: Mentira
Ryan: hã?
Eu: É uma menina
Ryan: Agora to confuso é uma menina ou menino?
Cait: Os dois - todos olharam pra ela assustados-
Eu: São gemeos - Ryan a abraçou forte -
Ryan: não acredito
Chris: Parabéns - todos deram parabéns-
Cait: Agora sua vez Sn - eu a olhei - Ops
Eu: Xiuu Cait
Chaz: Tua vez o que?
Eu: De te espancar Charles por que você explicou pra victoria o que era Sexo?
Chaz: Er...... er.....
Eu: Eu te mato - corri atras dele jogando o salto no chão mas parei com tontura-
Ma: Que foi Sn?
Eu: Nada nao
Cait: deve ser por que ela comeu demais
Eu: É - ela ja até sabia-

CONTINUAAA?
Estão gostando? Até o proximo capitulo BJOKAS

0 comentários:

Postar um comentário