26.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 67

0

[.......]

Ficamos uma hora conversando logo todos foram embora ficando apenas eu o Justin e as crianças que como são preguiçosas foram dormir, ja era de noite eu me sentei na borda da piscina e fiquei refletindo logo Justin apareceu e se sentou também

Jus: Olha sn me desculpa é que esse mês eu ando com a cabeça quente, foi muito dificil cuidar das crianças sozinho - senti uma lagrima correr pela minha bochecha rosada- Amor por favor
Eu: Tudo bem Justin - ele me abraçou-

[...........]

Um mes depois e eu não tinha contado nada pro Justin só a Cait Sabia, mas o pior é que os meus desejos começaram aff odeio isso. Acordei com muita fome desci e comi brigadeiro logo Justin desceu, as crianças dormiram na casa da Pattie e do Jeremy , Justin se sentou e me olhou comendo logo lavei minha bagunça e Justin começou a comer senti fome de novo e revirei o olho peguei um sanduíche e comi Justin ficou me fitando

Jus: Amor tas bem?
Eu: Sim Jus por que?
Jus: nada não é que você acabou de comer 2 latas de brigadeiro e um sanduíche
Eu: Deixa eu comer
Jus: Ok

Ele se levantou e foi pro estudio, de tarde e fui levar as crianças para verem a Carin, me troquei:

Peguei Victoria no colo e peguei a mãozinha do Victor fomos andando até a casa da Carin que era a quinta depois da minha, ao chegar toquei a campainha e a governanta atendeu Victor e Victoria entraram correndo e eu fui andando mesmo ao chegar na sala dei de cara com Ma, Mi, Cait, Jas, Sel, Pattie e a Carin conversando 

Continuaaa?
Estou enrolando o maximo possível essa historia pois nem comecei a próxima haha
Bom estou tentando criar uma nova historia para postar quando acabar essa
Então é por isso que essa historia ainda não acabou
Espero que estejam gostando BJOKAS

0 comentários:

Postar um comentário