30.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 73

2


Eles foram até as crianças e pegaram eles no colo fiquei com raiva e fui para cima, pulei nas costas de um deles e tentei fazer ele soltar victor e foi isso que ele fez só que ele me pegou e me deixou de cabeça para baixo e a merda da minha vontade de vomitar voltou

Eu:ME SOLTA ME SOLTA ME SOLTA SEU IDIOTA AAAA
xxx: Mas que porra ta acontecendo aqui? - olhamos e era meu irmãozinho-
Seg: Intrusos senhor Braun ja estamos cuidando disso
Eu: Chaz manda eles me soltarem por favor
Chaz: Soltem ela, mas que droga por que não deixaram ela entrar?
Seg: Sem convites
Chaz: Foda-se os convites ela é minha irmã porra ela vai entrar com meus sobrinhos e ponto seus inúteis
Seg: Desculpe

O segurança me jogou no chão do nada e eu me levantei arrumando minha fantasia chaz pegou as crianças e levaram para dentro e eu antes de entrar disse

Eu: Se ferrou otário - mostrei a lingua e entrei correndo atras de Chaz-
Chaz: Idiota o cara né
Eu: Sim, obrigado maninho
Chaz: De nada anjo agora vou la
Eu:  Justin já chegou?
Chaz: Sim ele tava numa mesa lá perto do bar
Eu: ta, eii podes levar as crianças para as babas? 
Chaz: Claro
Eu: Depois vou la ver meus sobrinhos ok
Chaz: Ta

Ele saiu com as crianças me deixando lá, fiitei o salão inteiro ai eu fui reparar que era uma balada, estava tudo tão lindo, eu estava encantada com o lugar, Victoria estava fantasiada de Minnie:

Victor estava fantasiado de Justin Bieber haha:

( Com a calça caindo e tudo)
Só que com esse cabelo:

Eu estava assim:



Continuaaa?
Obrigada pelos comentários, continuem assim meus amores :D

2 comentários: