31.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 74

0


Fui andando até o barzinho e logo vi Justin, ele estava numa mesa com varias garotas, eles riam e eu? Bom, meu sangue ferveu e estava com vontade imensa de dar um soco em cada uma, olhei bem e elas estavam dando em cima dele e ele? Devia estar gostando por que PUTA QUE PARIU que fantasia eram aquelas? Ele estava com a mão na coxa de uma que estava vestida de policial, mais ou menos assim:


Olhei bem para as meninas e vi que eram umas primas minhas do Canadá mesmo, eu nunca tinha gostado delas, fui andando até eles com uma cara nada boa

Eu: Nossa, quanto tempo primas - eu disse meio que seca com ironia junto sla uma mistura lá-
Sasha: hmnn você mudou Sn - eram Sasha, Ashley, Christina e Haisha -
Ash: Então priminha como anda a vida?
Eu: Boa e a de vocês? - Justin estava quieto com as mãos em cima da mesa-
Haisha: Boa né meninas
Ash: Aham
Sasha: Boa até de mais - ela disse olhando pro Justin e mordendo os labios-
Eu: namorando?
Sasha: Não, só pegando mesmo
Christina: Aham - elas olhavam para o Justim com um sorriso malicioso-
Jus: Você esta muito linda SN
Eu: Obrihada
Jus: Você disse que iria vir de rainha
Eu: Não coube a fantasia - as meninas riram-
Christina: Anda comendo muito
Ash: Por isso es assim feia - elas gargalhavam mas nem dei bola-
Ha: pois é, quantos custasse de silicone?
Sasha: 10 mil? - elas riam-
Eu: Não, é tudo meu mesmo em compensação vocês, devem ter ido colocar no Paraguai já que é mais barato - Justin riu baixo-
Ash: pelo menos todos os homens nos desejam
Christina: É, e você? Pegou quantos hoje? - Justin me olhou-
Sasha: pelo jeito que é vadia deve ter pegado uns 30
Eu: Bom, até agora ninguém
Ash:  E você gatinho?- ela disse pro Justin e eu o olhei séria-
Jus: Ninguém
Sasha: Como um gostoso como você não pegou ninguém?
Eu: Pra que pegar bastante mina? Ele tem a mim já - elas gargalharam-
Ash: HAHAHA Ai prima não sonha alto não
Sasha: È ele nunca iria querer algo com você
Eu: Pois é, por que ele já tem - elas pararam de rir-
Christiana: Como assim?
Eu: Pois é ele é MEU - dei um selinho nele-
Ash: Nossa não sabia que o gatinho tinha namorada
Sasha: Você é cego?
Jus: Eu não tenho namorada não meninas - elas me olharam e riram-
Christina: Nossa que feio mentir Sn
Eu: Pois é
Sasha: Vadia
Jus: eu e ela não namoramos por que já somos casados a 6 anos- elas se engasgaram com a bebida-
Ash: Vocês
Christina: São
Sasha: Casados?
Eu: Sim meu bem, e outra, já temos 2 filhos - elas morriam de inveja-
Jus: E logo logo teremos mais um - ele passou a mão na minha barriga
Ash: Aff, meninas vamos dançar - elas sairam-
Eu: Odeio elas - eu disse bufando-
Jus: Garotas chatas credo - o olhei-
Eu: Tão chatas que você tava com a mão na coxa delas
Jus: Eu er...Eu - eu estava séria-
Eu: Pare de enrolar eu vi ta
Jus: Desculpe
Eu: Tudo bem, uau agora que fui reparar que tas um gatinho mesmo heim - eu disse o olhando -


Ele estava assim:


Continuaa?
Como o Justin é safado haha
Nessa temporada o Justin ta um idiota né 
Um idiota SEXY :D
PLEASE COMENTEM MINHAS LINDAS

0 comentários:

Postar um comentário