3.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 77

1


Tirei o cinto e me arrumei no banco, Justin estava confuso, me abaixei até a calça de Justin e ele já entendeu tudo, abri o ziper coloquei minha mão por dentro da cueca dele e dei um apertão no seu membro e ele arfou, peguei o membro dele e o tirei para fora da cueca ( Ninguem de fora enxergava o que tinha dentro ou quem) o Membro dele ja estava ereto

Eu:ii se anima facil heim
Jus: Se anima só com teu toque
Eu:Haha

Dei um beijinho na ponta e logo o enfiei na boca fazendo movimentos rápidos de vai e vem, parei antes dele gozar e disse

Eu: Ainda falta muito?
Jus: Uma meia hora
Eu:Aff
Jus:Não vais terminar?
Eu:Não

Coloquei o membro dele na cueca e fechei o ziper, fiquei olhando para a estrada e logo o carro parou na frente de nossa casa, desci e Justin também, Jus abriu a porta de entrada, entrei e coloquei minha bolsa em cima da mesa logo senti duas mãos em minha cintura, olhei era o Justin, ele me deu um selinho e disse

Jus:Quando começamos?
Eu: - ri- Deixa eu tomar um banho
Jus: oK
Eu:Toma também
Jus:Ta


Continuaa?
Continuo com 3 comentários 
Proximo capitulo HOT esse não foi mas o proximo será

Um comentário: