8.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 83

2

Depois que ela passou o negócio em minha barriga no monitor apareceu algumas coisas, era nossos bebes, eram tão fofinhos, ela passou mais pro lado e logo sorri, Justin como sempre estava confuso, ele não sabia muito dessas coisas

Eu: Awnnn - comecei a chorar e Justin me olhou confuso-
Jus: Que foi?
Eu: São lindos - sorri e Justin olhou para a doutora-
Jus: Alguém pode me explicar? - eu e a Doutora rimos-
Gi: É um casal - Justin sorriu-
Jus: OMG Vou ter mais um garanhão e uma princesinha - ele me deu um selinho demorado-

[...............]

Estavamos chegando da Clinica, eu ainda estava meia insegura mas Justin me confortava demais, entramos e fomos nos arrumar pois hoje teria um jantar na casa da Pattie e do Jeremy, entrei no banho e fiz minhas higienes, sai do banheiro só de toalha, Justin estava deitado na cama mexendo no celular só de cueca, fui até a comoda e me abaixei para pegar uma calcinha na gaveta até que senti um tapa na bunda, olhei para tras indignada e vi Justin rindo

Eu: Hey
Jus: Que foi? - ele disse indo pro banheiro rindo-
Eu: Aff

Peguei uma calcinha qualquer e um sutiã, vesti eles só que não consegui fechar o sutiã, fui até o banheiro

Eu: Amor fecha pra mim - ele estava já de cabelo molhado secando o mesmo-
Jus: Pera amor- ele disse secando o cabelo-
Eu: anda logo amor
Jus: Eu já disse pra esperar - sai do banheiro e fui até o espelho, me virei e pronto, fechei-

Peguei meu vestido, e o coloquei, vesti meu salto e depois comecei a passar maquiagem, Justin saiu do banheiro e me olhou logo depois foi colocar a calça, dei uma ajeitadinha em meu cabelo e já estava pronta, desci com meu celular e me sentei no sofá para esperar Justin e logo ele já desceu, fomos até a casa da Pattie de pé mesmo já que é bem pertinho e quando chegamos Sel quem abriu a porta

Continuaa?
Continuo com 2 Comentáriso
Amores da minha vida, eu vou adiantar um pouco a historia
E eu não faço a minima ideia de como começar uma nova IB 
Por isso irei colocar uma enquete perguntando se vocês querem o que então VOTEM :D
E Em baixo da enquete escrevi o que eu tava pensando em fazer para a proxima IB então querem que me ajudem logo!! BJOKAS

2 comentários: