9.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 84

1

Sel: A Entrem - sorrimos e entramos, todos estavam na mesa já nos esperando-
Pattie; Demoraram
Carin: E muito
Eu: Justin demora um ano só para secar o cabelo - revirei o olho -
Sco: Grande novidade isso - rimos-
Jere: Então estamos todos aqui reunidos
Cait: Pois é
Ja: Aham
Jas: Aiai o que vamos fazer?
Eu: To morta de fome
Cait: Novidade
Ma: Aham
Eu: Pois é - colocaram a comida na mesa e começamos a comer-
Cait: Sel ja penso que vem gêmeos ?
Sel: tas louca? Nem brinca com isso
Cait: É serio seria legal
Sel: nem joga praga não
Cait: haha vou jogar sim
Eu: iii tas fudida Sel as pragas dela sempre acontecem - rimos-
Cait: Menos a ultima
Eu: Pior que aconteceu sim - ela me olhou-
Cait: Não, você ta dizendo que - a ultima praga que ela me jogou era para eu ter um casal na gravidez haha-
Eu: Pois é, suas pragas sempre funcionam - ela me abraçou-
Cait: Awnnn que lindo
Eu: Tola, por culpa tua você vai me ajudar
Cait: haha não meu bem eu só jogo a praga - ninguém tava entendendo nada- mas tipo é serio mesmo?
Eu: aham
Cait: AEEE
Ry: Que foi amor?
Chaz: Da pra explicar?
Ma: Ou esta dificil?
Mi: malucas
Sco: Agora que descobriu?
Eu: Eii
Cait: Hey eu não sou maluca
Jus: Não magina - as crianças estavam na sala brincando-
Carin: Haha Pois é são malucas
Harry: Muito
Ja: aham
Cait/Eu: HEY  - começamos a rir e logo parei para comer mais e todos me olharam eu era a unica que ainda estava comendo-
Ry: Vais engordar assim
Chaz: Aham sua gulosa
Pattie: Deixa ela tadinha, ela esta gravida
Ry: Pois é, Justin ja não ta na hora de parar não?
Jus: Ainda quero ter mais um - olhei seria para ele-

Continuaa?
Haha e ai estão gostando? BJOKAS 

Um comentário: