13.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 87

3

Caitlin - On

Justin Estava la todo fofo cantando quando do nada o microfone cai da mão dele e ele caiu de joelhos no palco, estavamos todos confusos, senti uma aperto no coração e logo meu celular começou a tremer, sai dali e fui ao um lugar mais calma e vi que era Carin

Ligação - On

Eu: Alo?!
Carin: Cait? - a voz dela estava fraca-
Eu: Sim, aconteceu algo?
Carin: Sim, Jazzy e Jaxon nasceram - um sorriso enorme brotou em meu rosto-
Eu: OMG Sério que maximo
Carin: Por favor venham logo, deixe o show deixe tudo vocês precisam estar aqui agora
Eu: Ta tudo bem OMG ainda não acredito
Carin: Cait mais uma coisa
Eu: O que?
Carin: Eles tiveram um problema no parto e-  ela começou a chorar e eu fiquei preocupada-
Eu: E o que Carin?
Carin: E a sn f-f-faleceu - senti uma lagrima cair -
Eu: Não Carin para de brincadeira
Carin: Não é brincadeira Cait
Eu: NÃO NÃO CARIN
Carin: Venham logo por favor

Ligação - Of

 Ela tinha morrido? Ai Meu Deus, por favor ela não por favor, ela não pode ter ido ela não pode, comecei a chorar ee voltei para o lugar onde eu estava, Justin ainda estava de joelhos no chão e logo que ele me viu com o celular na mão veio correndo até mim

Jus: CAIT CAIT quem ligou ?
Eu: A Carin
Sco: Justin volta pro palco
Jus: Aconteceu algo?
Eu: Sim, seus filhos nasceram - todos me olharam-
Jas: AII QUE MAXIMO
Jus: E-les n-nasceram?
Eu: Sim - todos estavam com um sorriso enorme no rosto-
Jus: EU tenho que ir la Scooter eu tenho que ir
Sco: Sim temos que cancelar o show  agora, mas antes vai la e diz o que aconteceu e vem para nos irmos
Jus: Ta

Ele correu pro palco e começou a dizer olhei bem para ele e vi o quanto estava feliz, lembrei da parte em que Carin me disse que Sn tinha................. morrido, comecei a chorar vendo todos alegres, como irei contar a eles? Como meu Deus como? Por que isso? Por que ela tinha que ir? Sel me olhou estranha junto com todos menos Justin que ainda estava no palco, depois que Justin saiu fomos pro carro e logo Kenny deu partida nos levando pro hospital, eu não conseguiua falar isso, isso não saia da minha boca, ao chegar entramos e vimos Pattie e Carin de cabeça baixa chorando

Continuaa?
Estou triste por que quase ninguém comentou, milhares de pessoas leram mas só tive  comentários
Eu Queria  mas já que estou boazinha hoje postei esse
QUERO COMENTÁRIOS OK

3 comentários: