14.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 89

4

Sn - On

A Luz estava se aproximando, do nada escuto um barulho, minha visão que antes estava escura estava embasada, depois que minha visão melhorou vi que estava em um quarto, vi a Doutora sentada em uma cadeira chorando, tentei chamar mas nada saia juntei todas as minhas forças e disse

Eu: Hey - ela me olhou assustada e veio correndo até mim-
Gi:  Meu Deus impossivel
Eu:O que?
Gi:  V-você esta viva
Eu: E por que não estaria?
Gi:  Você havia morrido a alguns minutos
Eu: Por isso a luz branca
Gi:  Hã?
Eu: nada não, mas cade meus filhos eu quero eles, eu quero ver eles
Gi:  Preciso fazer milhares de exames em você só depois, agora tenho que avisar os enfermeiros e a sua familia
Eu: Put's como eles estão?
Gi: Estão na sala de espera todos chorando e gritando
Eu:E o Justin?
Gi: : Na ultima vez que eu o vi ele tava no chão chornado desesperadamente e dizendo que iria se matar
Eu: ai  meu Deus não deixa ele fazer isso por favor - eu disse preocupada-
Gi: Ok, nossa estou tão feliz - ela me abraçou- pensei que estaria morta
Eu: haha agora estou aqui vivinha
Gi:  Pois é - ela estava feliz agora chorando mas feliz- Ja Volto

Ela saiu e logo voltou com uns enfermeiros que estavam de boca aberta, sorri e logo eles me levaram para outro quarto e me limpara, fizeram alguns exames e a Doutora disse

Gi: Ja volto, vou avisar sua familia
Eu: Ta

Continuaa?
MIL PERDÕES POR ESTAR PEQUENO 


~Respondendo

Sarah: Awwnnn você que é diva linda!! Obrigada por comentar isso significa muito para mim!!

4 comentários:

  1. Olha eu aki de novo!!!Continua sua lindaa...
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. des do cap. da (2ª Temporada - Runaway Love 85) ate esse eu ainda estou chorando cara eu estou parecendo uma criança q teve o doce roubado eu sou leitora nova aki no blog entao + eu resolvi comentar caso vc veja o q é quase dificil mas eu vou postar la no seu oii :) isso pra vc ler assim como ta com tudo q eu estou escrevendo :)

    ResponderExcluir
  3. Chorei aqui de verdade mds

    ResponderExcluir