15.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 91

3


Eu: OMG Você esta viva - eu a selei desesperado-
Sn: Eu não podia deixar vocês aqui
Eu: Eu te amo eu te amo eu te amo mil vezes aii eu estava pensando em me matar ainda bem que estas viva não sei o que seria de mim sem você - eu disse rapído e enchendo ela de selinhos ela só ria-
Sn: Eu também te amo amor - selei ela de novo-
Enf: Licença - ele disse abrindo a porta- Viemos trazer as crianças para serem amamentadas
Eu: A sim - eles trouxeram os dois e logo sorri junto com Justin, eles sairam deixando eu e Justin com os bebes-
Jus: Awnn que lindos
Eu: Omg que fofos - Imaginem os irmãos do Jus bebês, não achei foto -

Ficamos um tempo assim, dizendo como era fofo os nossos filhos, e como eu amava eles e a Sn e etc...

Sn: Amor não é melhor ir lá chamar o pessoal
Eu: Pois é devem estar chorando ainda, ja volto, ques que eu chame alguem para ficar aqui com vocês?
Sn: Não tudo bem pode ir la é rapidinho mesmo
Eu:  Ok

Sai do quarto e fui andando com um sorriso no rosto até a sala de espera onde todos estavam la ainda chorando que nem idiotas

Eu: Hey quem quer ver meus filhos aqui? - eu disse fingindo estar triste-
Mãe: Eu
Todos: Eu também
Pai: para quem perdeu a mulher tas animadinho heim
Eu:  pois é, a vida da voltas
Chaz: Cadê meus sobrinhos?
Eu:  Estão nesse quarto amamentando - eu disse na frente da porta-
Carin: Quem esta amamentando eles?
Eu: A mãe deles ué - eu disse entrando no quarto e logo que viram Sn correram até la-

Continuaa?
Desculpa por estar pequeno é que estou em semana de provas 
Quase fiquei de castigo por tirar nota baixa em Português, Ciências e Matemática tenho que estudar então não sei quando vou postar o próximo episodio se der eu posto amanhã

3 comentários: