16.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 92

1

[......]

Já tinha se passado uma semana, Jazzy e Jaxon ainda estavam no hospital com Sn mas eles estavam saudáveis já. Nem um instante eu saio do lado dela só saio depois que ela dorme para comer ou quando ela me ameaça, pois é ela me ameaça ela diz que eu tenho que me alimentar e se eu não ir comer ela não casa comigo, eu sei que ela nunca teria coragem de fazer isso mas sla né só por precaução. Acordei com alguém me cutucando, olhei e era a médica

Eu: a Oi
Dra: Justin eu vim dizer que vou dar alta para os 3, mas quero repouso completo para a Sn sem fazer nada o dia inteiro ok?
Eu: Ta, que horas eu já posso levar?
Dra: Só a Sn tomar banho ela já foi com as enfermeiras
Eu: Ta
Dra: Depois passa lá no berçário, já colocamos o macacão que sua mãe deixou para elas
Eu: Ok

Levantei fui até o banheiro troquei de roupa colocando uma qualquer

Peguei as coisas de Sn que estava no quarto, guardei meu notebook que eu tinha levado, fui para o berçário e peguei as coisas dos bebes colocando no carro depois voltei e vi Sn já pronta.

Sn - Onn

Acordei com algumas enfermeiras, elas falaram que a doutora havia me dado alta junto com as crianças, elas me ajudaram a tomar meu banho e eu me vesti

Sem título #80


Logo que sai do quarto onde eu tomei banho vi Justin, ele veio até mim e me deu um selinho demorado, entrelaçou nossas mãos e fomos até o berçário, as crianças estavam com macacões 

Fomos para o carro de Justin e colocamos as crianças nas cadeirinhas e seguimos para a casa, Pattie e Carin iriam dormir esse primeiro mes conosco pois Justin não daria conta sozinho e eu não poderia fazer esforço algum, ao chegar em casa Victoria e Vitor estavam tomando café da manhã com Jeremy e Scooter enquanto Pattie e Carin estavam arrumando a bagunça que fizeram, Justin e eu levamos Jaxon e Jazzy para os quartos deles que por sinal eram lindos

Colocamos eles nos berços e fomos brincar com Victoria e Victor que estavam carentes de nos.


Continuaaa?
Meus amores amanhã não sei sse vou postar por que estou em semana de prova e ainda mais tenho a tarefa do curso pra fazer, os trabalhos para entregar, estudar para as apresentações é muita coisa e eu não vou conseguir postar eu acho mas se der eu posto
BieberKiss espero que gostem 

Um comentário: