18.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 93

1

Dois Meses depois

2 Meses se passaram, ainda não posso me esforçar muito mas já faço algumas coisas, Justin pegou férias e Scooter também, Carin e Pattie passam a tarde com nos e com as crianças, Sel ganhou o Willian e ele é lindo demais, os filhos de Cait estão enormes, Mari e Mi ganharam bebes a 2 semanas, eles nasceram prematuros mas estão saudáveis, Justin hoje dormiu na casa do pai dele Junto com Jaxon e Victor, Victoria e Jazzy dormiram comigo junto com Pattie e Carin por que hoje é o grande dia, o dia de me casar de novo com Justin, pois é DE NOVO haha Acordei com victória pulando em cima de mim, Jazzy estava no colo da Carin ela ria demais com o ato de Victoria, fui no banheiro e fiz minhas higienes, desci e tomamos café da manhã todas juntas logo Cait, Mari, Mi, Jas e Sel chegaram e fomos todas nos para o Spa e os homens foram todos para a MINHA CASA se arrumarem com as crianças. Passei a manhã toda recebendo massagem e etc.. depois fiz a maquiagem
Sem título #81
Sem título #82
Sem título #83
Sem título #84
Sem título #85
( Victor e Victoria)

Entrei na limousine e fui a caminho da praia sozinha, pois é vai ser na praia, o Spa que estava era bem perto, a limousine parou e Justin que por sinal estava magnifico abriu a porta para mim, ao me ver ele sorriu, ele me deu a mão e eu sai do carro.

Continuaa?
Desculpe a demora meus amores, é que antes de ontem eu sem querer tranquei a mão na porta do meu quarto e eu fiquei esses dois dias sem mal mexer ela, eu nem conseguia digitar direito, e ainda passei mal e etc... Mas agora eu postei e ainda doi um pouco mas logo já passa. Eu dividi os dois unicos capitulos que eu tinha, eles eram enormes e para eu não precisar criar eu dividi os dois em 4. Ai eu não preciso mexer muito minha mão :3

Um comentário:

  1. Mal posso esperar pelo próximo capítulo dessa IB perfeita!Continuaa!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir