19.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 94

1

Eu estava assim:

A Praia estava linda demais, estava tudo tão perfeito, tudo foi ideia de Justin foi ele quem arrumou tudo junto com as meninas e os meninos



Fomos andando até o altar e logo o cara que sla como é o nome começou a falar


Padre: ( Seu Nome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito - sorri-
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome) como sua legitima esposa?
Jus: - ele ficou meio pensativo mas logo sorriu e disse- Aceito - quando ele falou isso sorri-
Padre: Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- ele perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 
Justin:Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 
Padre:OK, Sny agora você- ele falou e ela começou a repetir- 
Eu:- Eu ( Seu Nome Completo), te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 
Padre: Pode beijar a noiva- ele disse e eu me aproximei dela e nos beijamos- 

Continuo? 
CONTINUO  COM 3 COMENTÁRIOS 





Um comentário: