22.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 97

2

Subimos para nosso quarto, Justin foi tomar banho então decidi fazer uma surpresinha para ele igual a nossa primeira lua de mel, peguei na mala algumas coisas e fui tomar banho no outro comodo da casa, demorei um pouco no banho, depois sequei meu cabelo la mesmo e vesti a lingerie, calcei o salto, coloquei a blusa do Jus. Depois que estava pronta fui até o quarto meu e do Jus e ele não estava, fitei todo o quarto e nada, até que senti duas mãos em minha cintura, me fazendo levar um susto e cair no chão, ouvi uma risada e ao olhar pra criatura que estava pedindo pra apanhar era Justin

Eu: AII
Jus: Tudo bem? - ele disse tentando não rir-
Eu: SIm
Jus: hmn - ele se jogou na cama- pera - ele me fitou- por que tas com uma blusa minha?
Eu: Agora não posso usar sua blusa?
Jus: Poder pode mas é estranho
Eu: Por que?
Jus: Por que você sempre reclama pois minha blusa fica um vestido em você só quando você - ele parou de falar e me olhou sorrindo maliciosamente, ele se levantou

Só se você estiver escondendo algo de mim - ele sussurrou em meu ouvido, ele começou a beijar meu pescoço e a me guiar para a cama, me deitou ficando por cima de mim, ele abriu os botões da camisa e a tirou, me fitou e mordeu os labios, nem esperou dois segundos e começou a me beijar loucamente, ele estava procurando o feixe de tras de minha lingerie, o empurrei fazendo ele cair do meu lado da cama e levantei

Jus: Hey - ele me olhou incrédulo

Não falei nada sai do quarto e logo ouvi passos, olhei pra tras Justin estava vindo atras de mim só de cueca, soltei um risinho e sai correndo, desci as escadas correndo e ele estava correndo atras de mim, entrei na cozinha e fiquei atras do balcão

Jus: Por que ta fugindo? Volta aqui
Eu: Só se você me pegar- eu estava de um lado e ele do outro do balcão-

Ele ia para um lado e eu pro outro, ele correu atras de mim e eu comecei a dar voltas no balcão e ele atras de mim, até que ele pula o balcão e me jogou no chão com tudo ficando por cima de mim

Jus: Te peguei
Eu: Ai Justin sai de cima de mim seu gordo
Jus: Você vai fugir

Ele começou a beijar meu pescoço e dava leves chupões que com certeza amanhã ficaria marca, ele me pegou no colo e me colocou sentada no balcão, e passou a mão sobre minhas costas procurando o feixe, logo que achou o abriu e arrancou a parte de cima de minha lingerie, em frações de segundos nos já estavamos nus ali na cozinha, ele abriu minhas pernas e logo me penetrou, gemi baixo, ele me puxou contra seu corpo fazendo seu membro entrar completamente em mim, ele me dava entocadas que faziam eu me contorcer, ficamos lá na cozinha transando por varias horas até que chegamos ao orgasmo juntos

Jus: uau isso foi demais - ele disse com a respiração ofegante-
Eu: uhum

Ele me deu um selinho rapido, nossos corações estavam acelerados, estavamos suados que chegava a pingar, eu estava deitada no chão do lado do balcão e ele do meu lado

Jus: Banho?
Eu: preguiça
Jus: Vem

Ele me pegou no colo e subiu comigo, me levou para o box e me colocou lá, ele entrou também e ligou a água, a água estava bem gelada do jeito que Justin gosta, quando fui debaixo do chuveiro senti a água correr pelo meu corpo fui rapidamente para tras me fazendo escorregar e cair com tudo no chão

Jus: Amor - ele me ajudou a levantar- se machucou?
Eu: Não, ai Jus coloca mais quente
Jus: Desculpa - ele trocou- vem já ta quentinha - fui de baixo e estava bem do jeito que eu gosto-
Eu: hmnm que bom - ele me abraçou-

[......]

Acordei recebendo varios selinhos, abri os olhos e vi Justin sorrindo

Jus: Bom Dia amor 
Eu: Bom Dia amor da minha vida- ele sorriu-
Jus: Olha o que eu trouxe para você 
Eu: Awwwn Brigada amor
Jus; Comi ve se ta bom- ele se sentou na beiradinha da cama-
Eu; Vem ca - puxei ele para meu lado-

Comemos e depois ele desceu com as coisas, fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei um biquini e sai do banheiro secando o cabelo

Jus: Que isso meu pai? - ele disse me secando-
Eu: Vamos na praia?
Jus: Uhum mas vai colocar uma calça
Eu: Amor esta calor 
Jus: mas não quero os homens olhando pro que é MEU
Eu: é teu isso mesmo, isso tudo aqui - eu disse passando a mão em meu corpo e parando em meu peito- isso tudo é seu e eles só vão olhar e você, bom você - fui até ele e sussurrei- você pode comer 
Jus; hmnm posso é?
Eu: Sim mas não agora vem vamos na praia
Jus; Ta legal

Ele colocou a bermuda e eu peguei minha bolsa que tinha tudo que era necessario, ao chegar na praia que era do outro lado da rua coloquei a cadeira no chão e as coisas, tirei o protetor solar

Eu: Amor passa em mim?
Jus: Uhum - me deitei e ele foi passando, quando chegou no meu peito ele o apertou e eu ri- prontinho passa em mim?
Eu: Sim

Passei nele e depois nos sentamos, mas logo ele ficou me enchendo para ir n água, e eu fui com ele mas ele ficava me abraçando e me beijando a cada vez que passava um cara, eu ria disso, até que passou garotas com o biquini minusculo, Justin estava na areia e eu na água, elas passaram por ele e piscara, ele ficou olhando pra bunda delas, só fiqui olhando, depois elas voltaram e se sentaram com Justin, ficaram la rindo, sai da água e fui indo até la

Eu: Licença - elas me olharam-
xxx: Não queridinha
xxx: vai arranjar outro vai - passei por cima delas e peguei meu celular-
Eu: O amor já ligou para os NOSSOS FILHOS? - elas me olharam-
xxx: F-filhos?
xxx: Você tem filhos?
Eu: Sim queridas ele tem filhos, e comigo e ainda mais ele é casado C-A-S-A-D-O a 6 anos
xxx: Vamos meninas- elas sairam e Justin riu-
Jus: Awwn você fica tão fofa com ciumes
Eu: é né senhor Justin Drew Bieber
Jus: que foi? Foi elas que vieram
Eu: a tudo bem quando passar 4 caras eu também vou chamar para ficar aqui conversando comigo
Jus: NEM PENSAR
Eu: Então
Jus: desculpa
Eu: Olha eu não quero brigar com você, não quero destruir nossa lua de mel então vamos aproveitar
Jus: ok



2 comentários:

  1. Continua flor...tô amando!!CONTINUAA!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Continua eu amo sua ib sua diva beijinhos love you <3 Aninha

    ResponderExcluir