23.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 98

4

Depois da praia fomos para casa, tomamos banhos e fomos para a sala, ficamos jogando videogame, eu só de lingerie e ele só de cueca

Ele me fez sentar entre as pernas dele, pegou o celular dele e tirou uma foto postando ela no twitter sem legenda, e depois postou á no instagram:


Eu: AAA EU GANHEI VIU VIU
Jus: eu deixei você ganhar
Eu: NEM LIGO - dei de lingua e ele'-
Jus: sabe amor, estamos sozinhos, só de roupas intimas- ele sussurrou em meu ouvido-
Eu: hmnm e o  onde vais chegar dizendo isso?
Jus: podemos, tu sabes brincar
Eu: quer brincar é?
Jus: uhum

Nem respondi, me levantei e subi para o quarto, ele me seguiu e trancou a porta, o empurrei para a cama ficando por cima dele, acelerei um pouco, tirei minha lingerie e a cueca dele, me sentei sobre seu membro e encaixei, comecei a rebolar em cima de seu membro, ele segurava forte os lençóis de tanto prazer, depois me levantei e me abaixei até seu membro, o peguei pela base e o enfiei todo na boca fazendo movimentos de vai e vem, ele estava indo a loucura, senti o Jerry se amolecer e logo um liquido quente em minha boca escorreu, ele tinha acabado de gozar. Tirei ele da minha boca e ele inverteu de posição ficando por cima de mim, ele desceu até minha ''amiguinha'' e penetrou sua lingua rapidamente la me fazendo arfar, ele fazia movimentos de vai e vem me fazenedo contorcer debaixo de seu corpo, ele a chupava forte, ele colocou suas mãos em meus peitos e os apertava sem tirar a linguá de lá, era muito prazer, eu segurava forte os lenções, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente sair, eu tinha acabado de gozar, ele lambeu tudo, ficou de joelhos na cama, pegou uma das minhas pernas e a levantou me penetrando assim, ele era rapido eu me contorcia de tanto prazer, depois ele sentou na minha cintura sem colocar toda a força sobre mim e começou a chupar meus seitos, uma das mãos ele abaixou até minha intimidade e penetrou um dedo, ele depois penetrou mais um e mais um, logo já estava com 4 dedos lá, ele ficou me masturbando, já estava estourando quando me irritei, o empurrei com tudo e disse

Eu: Da pra enfiar essa merda logo em mim? - eu o olhei-
Jus: O irritadinha heim - ele voltou para cima de mim e  sem menos eu me preparar ele me penetrou com força me fazendo soltar um grito alto, ele começou com movimentos rapidos eu não gemia e sim gritava, ele estava sendo bruto comigo, eu estava chorando de tanta dor que sentia
Eu: p-para...para por favor
Jus: não era isso que queria então vai ter- ele saiu de dentro de mim e me penetrou outra vez mas mais forte ainda- vai grita meu nome, anda grita- ele metia com força, eu chorava descontrolada mas logo a dor que eu sentia já havia virado prazer e que prazer heim-

Ele caiu do meu lado cansado, subi em cima dele e me abaixei outra vez no Jerry, mas dei uma mordida forte fazendo ele gritar de dor

Jus: AAAAAAAAAAAAAI - ele se contorceu segurando seu membro- PORRA SN VOCÊ ME MORDEU AIII
Eu: agora sinta a dor que eu senti

Fui no banheiro ainda irritada, tomei meu banho e me sentia dolorida, tomei um remédio e passei meus cremes, sai do quarto nua ainda, Justin entrou no banheiro e eu troquei o lençol, me deitei e me cobri, estava quase pegando no sono quando sinto alguém se deitando do meu lado e me abraçando, era Justin, ele sussurrou em meu ouvido 

Jus: Desculpa amor eu não queria ter te machucado

Não respondi, e logo adormeci.

CONTINUA?

4 comentários: