26.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 2

4

Acordei assustada, ouvi gritos do andar de baixo, era gritos de Victoria do Victor e do Justin,  me levantei com muita preguiça eu estava irritada, não gosto e nunca irei gostar de ser acordada a gritos, desci devagar e vi Justin brigando com a Victoria junto com Victor ao me ver Justin disse

Jus: Viu Sn viu como sua filha esta? VIU CARALHO? ELA ESTA UMA VADIA, HOJE QUANDO FUI BUSCAR ELA EU A VI QUASE SE COMENDO COM UM GAROTO OS MENINOS ESTÃO DE PROVA
Xon: é eu vi
Victor: Eu também, NÃO QUERO VOCÊ MAIS CHEGANDO PERTO DE NENHUM GAROTO ENTENDEU VICTORIA?
Vic: VOCÊ NÃO É MEU PAI SEU IDIOTA
Jus: MAS EU SOU E SE EU VER VOCÊ UM METRO DE UM GAROTO VOCÊ VAI APANHAR ENTENDEU?
Jazzy: Cara eles ó deram um selinho - Victoria chorava desesperadamente-
Vic: EU ODEIO VOCÊS, VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS- ela saiu correndo-
Eu: Victoria - ela me olhou- depois conversa - ela subiu para seu quarto e Justin me olhou-
Jus: Qual o seu problema? Ela tava se comendo com um garoto e você não faz nada?
Eu: Jazzy era só um beijo?
Jazzy: Sim eu vi eu tava do lado dela
Eu: Sobem todos
Xon: a não
Victor: Não vai fazer nada?
Jus; Vai deixar sua filha virar uma vadia? - eu estava irritada, deve ser TPM-
Eu: SOBEM TODOS AGORA - eu gritei irritada todos subiram menos Justin- Todos eu disse
Jus: Você não manda em mim
Eu: Quero você em nosso quarto em 3 minutos se não via ficar 1 ano sem sexo- ele subiu correndo e eu fui atras dele tranquei a porta e disse- Olha Justin eu sei que tas bravo por que ela BEIJOU um garoto, mas tens que entender que nossa filha esta crescendo
Jus: Mas - ele nem terminou de falar, se sentou de cabeça baixa e começou a chorar fraquinho-
Eu: Olha eu te entendo, eu também não quero que eles creção mas temos que deixar, não podemos fazer nada daqui a pouco eles estão se casando e nos iremos ficar sos esse é o destino, entenda Justin que daqui a pouco suas filhas já vão estar tr- ele me intrometeu-
Jus: não fala mais nada, eu sei que é o destino mas vamos viver o presente ok? - ele disse me olhando com os olhos vermelhos e as bochechas enxadas-
Eu: Ok, mas me promete que não vai implicar com elas por beijar?
Jus: Ta beijar eu deixo mas transar já é outro assunto só quando estiver namorando sério, eu tiver já conhecido a familia do cara e eu tenho que aprovar não quero filha minha sofrendo por um idiota nenhum e nem apanhando
Eu: Como você fez comigo? - eu disse o olhando-
Jus: Er......
Eu: Esquece, vai la pedir desculpas pra ela você a chamou de vadia seu idiota
Jus: Eu tava nervoso
Eu: Foda-se vai la e pede desculpas
Jus: Ta - ele saiu ouvi gritos e logo voltou- ela quase me espancou quando ela abriu a porta do quarto
Eu: Eu vou la mas depois você vai
Jus: ta
Eu: Agora vai ver os meninos
Jus: a não
Eu: VAI  - ele saiu e eu fui pro quarto de vic bati na porta e ouvi ela dizer-
Vic: NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ MERDA
Eu: Sou eu a sua mãe
Vic; Ata - ela abriu e logo se jogou na cama, entrei e tranquei a porta- o que ques?
Eu: Vim conversar posso?
Vic: Taa- me sentei do lado dela- Então
Eu: Eu falei com seu pai, você pode beijar e etc...  mas por favor não faça merda
Vic: AII OBRIGADA- ela me abrçou-
Eu: Era o tal de Jake?
Vic: Sim ele é um gato
Eu: Nem vi mas deve ser- ela riu-
Vic: Ele é meu ta
Eu; Ok, er filha posso te fazer uma pergunta?
Vic: uhum
Eu: Você é virgem? - ela me olhou-
Vic: Sou
Eu: Por favor me promete que só vais ter relações quando tiver totalmente pronta ? E quando querer mesmo?
Vic: Sim eu prometo - eu a abracei-
Eu: Sabes que podes me contar tudo né?
Vic: Sim
Eu: Não quero saber nada vindo da boca dos outros antes de ouvir de você ok?
Vic: ta mãe
Eu: Linda, te amo
Vic: Também te amo - eu a abracei-
Eu: Vou indo estou com sono
Vic: Novidade

Sai rindo, entrei no quarto e Justin estava tomando banho, peguei meu celular e entrei no twitter mas logo eu sai e acabei adormecendo eu ainda estava com dor de cabeça mas logo foi aliviando.

CONTINUAA?
Continuo com 4 comentários

4 comentários: