27.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 3

1

[.......]

Estava na cozinha preparando o café da manhã já que havia dado folga pra cozinheira essa semana, depois que acabei de fazer as panquecas coloquei na mesa e logo todos desceram, se sentaram e começaram a comer, meu celular começou a tocar, olhei era minha minha tia do Brasil a mãe do Henrique ( Sabe aquele transou com o Ryan? Esse ai)

Ligação - Onn

Eu: '' Oi Tia''
Tia: '' Sn querida como vai?''
Eu: '' Bem e a senhora?'
Tia: '' Ótima, só liguei pra convidar vocês para o casamento da irmã do Henrique sabe a Natasha''
Eu: '' A sim nosa que saudades da minha priminha''
Tia: '' Podia falar com o Chaz ? é que e nem tenho o numero dele''
Eu: '' Ta quando vai ser?''
Tia: '' Daqui a um mês mas se quiser vir mais cedo tipo essa semana estaremos todos na ilha que era de seu pai aqui no Rio''
Eu:'' Ok vou ver aqui, posso levar meu marido e meus filhos né?''
Tia: '' A é ja tinha esquecido que tens filhos mas pode sim tem que trazer nem conhecem toda a familia ainda''
Eu: '' è eu ia convidar eles para meus casamentos mas eu não tinha os numeros todos então''
Tia: '' Tudo bem querida, então depois me liga avisando ta?''
Eu: '' Claro, bjs depois eu te ligo''
Tia: ''Bjs''

Ligação - Off

Todos me olhavam, ninguém sabia falar português nem mesmo Victoria

Jus: Que era amor? O que queria?
Eu: Era minha tia convidando nos para o casamento da minha prima
Jus: Quem?
Eu: Você não conhece é a irmã do Henrique
Jus: A não conheço ninguém da sua familia além dessa tua tia, do henrique e do Scooter e a Carin
Eu: Esqueceu do Chaz
Jus:a  é  mesmo
Eu: Ela disse que o casamento é só mes que vem mas se quisermos ir essa semana podemos pois eles vão estar tudo na ilha que era do meu pai que eu nem me lembrava mais dela
Jus: teu pai tinha uma ilha? - ele disse me olhando-
Eu: Tem rsrs tinha esquecido
Vic: Nos vamos?
Victor: Diz que sim
Eu: Não sei tenho que ligar pro Chaz ainda
Jus: O Scooter sabe já?
Eu: Nem sei mas acho que sim, mas só um aviso fica de olho aberto eu tenho umas primas ligeiras que só roubavam os guris que eu gostava
Jus: ok ok
Xon: Mãe vamos logo nos vamos nos atrasar
Jazzy: é e hoje tem prova de português que eu nem sei nada
Jus: Português? Por que não pediu pra sua mãe ensinar ela é Brasileira
Jazzy: Eu esqueci agora vamos

OS levei pra escola e fui para a agência, terminei de fazer as coisas e logo liguei pro Chaz que estava no Hawaii

Ligação - Onn

Chaz: Fala aee maninha
Eu: Chaz a irmã do Kiki - Henrique pra quem não lembra- vai se casar e a tia ligou convidando nos
Chaz: a quando vai ser?
Eu: Daqui a um mês mas se quiser ir essa semana eles estão todos na ilha do pai
Chaz: Ilha? A é mesmo temos a ilha né
Eu: é
Chaz: Vou falar com a Mi qual o numero da tia?
Eu: é 55 ***************
Chaz: ok depois eu ligo pra ela, vocês vão essa semana?
Eu: Não sei tenho que ver com o Jus
Chaz: Ta depois se falamos te amo mana
Eu: Também te amo mano

Ligação - Off

Mesmo tendo 34 anos falamos como se tivessemos 17, isso é estranho, mas então, estava la terminado as roupas pros shows do Justin mas logo meu celular começou a tocar olhei no visor era um numero desconhecido

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Alo, aqui é a diretora Hilary você que é a ( Seu Nome Completo) Bieber mãe de Victor Bieber?
Eu: Sim algum problema com ele?
xxx: Ele se meteu em uma briga com outro garoto e esta de suspensão quero conversar com a senhora
Eu: a ok
xxx: Se o pai dele puder vir também seria melhor
Eu: a vou ver se da já estou indo pra i

Ligação - Off

É só que faltava mesmo, mandei uma mensagem pro Justin já que não sabia se ele estava gravando ou não

'' Me liga tenho que falar com você'

E logo meu celular outra vez tocou, era Justin e atendi enquanto eu ia para o carro

Ligação - Off

Jus: Que foi amor? Algum problema? 
Eu: Teu filho se meteu em uma briga a Diretora quer falar conosco
Jus: Qual deles?
Eu: Quem? O Victor né
Jus: A ta to indo pra ela, que carona?
Eu: Não já to indo
Jus: ok Bjs
Eu: Bjs

Ligação - Off

Fui em direção ao colégio, era a primeira vez que eu iria ficar cara a cara com a diretora, eu nunca havia entrado la quem fez as matriculas e conversou com eles lá do coégio foi tudo a Carin que já fez as matriculas dos filhos das meninas, ao chegar la estacionei e entrei, fui em direção da diretoria e nada da diretora fiquei andando até achar ela em uma das salas, parecia a sala do Victor, bati na porta e logo toda a tenção que era pra mulher veio para mim

xxx: Pois não?
Eu: Você que é a Diretora Hilary?
xxx: EU mesma e você é?
Eu: Sou a responsável do Victor
xxx: A tudo bem, Victor Connor por favor 

Eles sairam da sala e fomos a diretoria entramos na sala dela e nos sentamos

Diretora: Então Victor e Connor tiveram uma discussão e começaram a brigar no meio da sala de aula 
Eu: Victor
Victor: Foi ele quem começou dizendo que a minha irmã é gostosa ai eu bati nele
Con: Mas ela é gostosa
Eu: Connor 
Diretora: Você é o que dele?
Eu: Sou a mãe
Diretora; Mãe? Nossa você é nova
Eu: Pois é - nisso a porta de abre e  Jas entra-
Jas: Desculpe a demora, Sn?
Eu: Oi 
Jas: Então o que aconteceu?
Diretora: Como eu estava falando com a senhora Sn ele teve uma discussão com Victor e começaram a brigar no meio da sala
Jas: Connor 
Con: mas foi ele quem começou a me bater
Victor: Por que você chamou a Victoria de gostosa - e outra vez a porta se abre -
xxx: Quem chamou a Victoria de gostosa? - olhamos era Justin ele entrou-
Victor: O Connor
Jus: Se você chegar perto você morre entendeu?
Diretor: você é o Justin Bieber?
Jus: Eu mesmo
Diretora: O que estas fazendo em meu colegio?
Jus: Me chamaram ué falaram que meu filho se envolveu em uma briga
Diretora: Você tem filho aqui?
Jus: Sim o Victor, a Victora, a Jazzy e o Jaxon
Diretora: Que hora 
Eu: Ta o que vai acontecer com eles?
Diretora: Eles estão suspensos
Jas: Seu pai vai te matar Connor
Con: mas eu nem fiz nada
Jus: Fez sim
Eu: Justin
Jus: Desculpe
Diretora: Assinem por favor isso- assinamos um papel que ela nos entregou- Podem levar eles se quiserem e só quero eles de volta daqui a um mês
Eu: Falando nisso, Victor vai ter que viajar depois eu te mando a justificativa por email
Diretora: Ok - saimos da escola-
Jas: desculpe o Connor 
Eu: Tudo bem mas o Victor não devia ter batido nele
Jus: Se ele não batesse eu teria batido 
Eu: Justin 
Jas: Ok ok vou indo James ta uma fera com o Connor
Con: To fudido
Victor: Eu não haha
Eu: Você que pensa Victor já pro carro - ele foi-
Jas: Vou indo até depois gente - eles sairam e eu fui até meu carro que estava do lado do Justin-
Jus: Até depois amor, a e vamos viajar amanhã sabe eu preparei tudo já vamos ir pra tal ilha
Eu: a ok vou avisar no trabalho
Jus: Bjs até depois te amo- dei um selinho nele-
Eu: Até depois eu também te amo - quando eu ia entrar no carro victor disse-
Victor: E eu? Quem vai me levar pra casa?
Eu: Vai pro trabalho com teu pai vai vai
Jus: mas 
Eu: andem logo e la tem os garotos
Jus: haha garotos
Eu: Tchau

Entrei em meu carro e fui para a agencia, entrei em minha sala e avisei Thiago sobre essa viagem ele iria me substituir esses dias que eu estarei longe, depois de muito trabalho fui pra casa, arrumei minhas malas e logo Justin chegou com as crianças, avisamos sobre a viagem e eles ficaram todos felizes  e logo foram arrumar as malas, desci e fiz brigadeiro já que ficaram me pedindo e fomos ver filme todos juntos, depois Justin levou Xon e Jazzy pro quarto já que tinham dormido no sofá e Victor a Victoria que também estava dormindo, fui pro quarto, entrei no banheiro tomei um banho, vesti uma lingerie  e deitei na cama, ouvi a porta se abrir era Justin, ele mordeu os labios ao me ver, ele trancou a porta e veio até mim ficando por cima de mim, ele começou a me beijar mas logo o empurrei

Jus: Que foi? Não quer?
Eu: Querer eu quero mas sabe estou naqueles dias - eu disse me ajeitando na cama-
Jus: Affz justo hoje, quando acaba?
Eu: Tem mais 3 ou 4 dias
Jus: Aiii eu vou morrer
Eu: Nem um pouco dramatico né
Jus: haha sem graça
Eu: vem vamos dormir- ele deitou e me abraçou -
Jus: Te amo princesa
Eu: te amo princeso 

Ri alto junto com ele, mas ele me beijou e logo adormecemos abraçadinhos.

CONTINUAAA?
E aii estão gostando da nova temporada?
Amanhã não sei se vou postar por que eu ainda tenho que escrever e tenho que sair o dia inteiro
Então se der um tempinho eu posto, se der eu posto hoje demadrugada mas não garanto nada
Comentem Please #BIEBERKISS

Um comentário: