28.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 4

4

Acordei com meu celular despertando, o nosso voo sairia as 5 da manhã e eram 3, me levantei com cuidado para não acordar Justin, fui no banheiro fiz minhas higienes e vesti uma roupa confortável já que é demorada a viagem daqui de Los Angeles para o Brazil, sai do quarto e fui para o da Victoria, ela estava só de sutiã e calcina  procurando uma roupa, ela havia colocado alguns pares na cama fui até la e peguei um

Eu: Esse
Vic: Você acha?
Eu: Sim fica linda
Vic: Ok - ela se vestiu e ficou linda como sempre-

Fui no quarto da Jazzy e ela estava só penteando o cabelo, ela já estava vestida, depois fui no quarto do Victor e ele estava dormindo já vestido, ri e fui até ele

Eu: Acorda filho - nada- Acorda - nada- VICTOR
Victor: QUE FOI PORRA? - o olhei irritada-
Eu: PORRA NADA DESCE LOGO COM A MERDA DA SUA MALA ANTES QUE VOCÊ FIQUE
Victor: Merda não posso nem mais dormi direito - ele disse resmungando enquanto levantava mas antes pegou o celular, arranquei de sua mão-
Eu: sem celular durante a viagem inteira
Victor: mais
Eu: Sem mais Victor desce logo

Sai do quarto dele já irritada fui no quarto de xon e ele estava jogando videogame já arrumado, fui até ele e tirei o videogame junto com o celular

Xon: Mãe
Eu: Desce logo

Sai sem mais e menos do quarto e fui até o meu, Justin dormia

Eu: ACORDA JUSTIN VAMOS NOS ATRASAR- ele deu um pulo da cama-
Jus: Porra me acorda sem gritar da proxima vez
Eu: nem começa desce logo

Desci e as crianças tomavam café da manhã, me juntei a elas e logo Justin entrou na cozinha arrumado, ele se juntou a nos e começou a comer

Xon: O Pai a mãe tirou meu videogame e meu celular
Victor: ela tirou o meu também pai faz alguma coisa
Jus: Am- nem deixei ele terminar-
Eu: Se você falar algo eu quebro os celulares junto com o seu e seu notebook
Jus: la eu compro outro meninos
Eu: Nem ouse fazer isso
Jus: A amor deixa eles, eles são adolescentes precisam disso
Eu: Olha só Justin nem vem dar moral para seus filhos entendeu
Jus: ok ok
Jazzy: Olha o horario
Eu: Vamos

Eu e as meninas fomos pro carro quando os meninos estavam vindo Justin sussurrava algo para eles e logo eles sorriram, desci do carro e disse

Eu: Amor me empresta seu celular?
Jus: Aqui - ele me entregou, peguei os 5 celulares e taquei no chão depois pisei em cima fazendo eles quebrarem, eles me olhavam assustados-
Eu: Nunca mais me ouse desafiar
Victor: PORRA MÃE MEU CELULAR
Xon: MÃE CARALHO
Pai: AMOR QUE PORRA VOCÊ FEZ?
Eu: JÁ PRA MERDA DO CARRO AGORA ANTES QUE EU FAÇA ISSO COM A CARA DE VOCÊS, JÁ ESTOU CANSADA DE EU FALAR ALGUMA COISA E VOCÊS NÃO ME OBEDECEREM A PARTIR DE HOJE SE ME DESOBEDECEREM IRÃO FICAR DE CASTIGO
Pai: Amor não exagera
Eu; E você sem sexo
Jus:  O QUE? VOCÊ QUER QUE EU MORRA?- as meninas riram-
Eu: Já pro carro- eu disse irritada e todos entraram Justin deu partida-

O caminho inteiro foi silêncio chegamos no aeroporto e como sempre cheio de paparazzis e alguns fans, embarcamos e cada um foi para sua poltrona, me sentei na ultima e do meu lado Justin, eu estava do lado da parede.

Jus: Amor meu celular- ele fez biquinho-
Eu: Agora ve se me esculta
Jus: Pelo menos me empresta o teu pra entrar no twitter?- ele me olhou todo fofinho e eu o entreguei-
Eu: Não quero que quebre entendeu
Jus: ok

Dormi a viagem inteira com a cabeça encostada no ombro do Justin, e ele ficou no twitter, as crianças ficaram conversando e rindo menos Jazzy e Victoria que ficaram ouvindo musica no fone de ouvido.

Continua?
O que estão achando? Esta boa essa nova temporada?

4 comentários: