29.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 5

2

Acordei com a merda do piloto avisando que iriamos aterrissar, me ajeitei na poltrona e cutuquei o Jus

Eu: Amor
Jus: hmnm?
Eu: Se endireita
Jus: Pra que?
Eu: vamos aterrissar
Jus: a OK - ele estava praticamente deitado na poltrona, ele se ajeitou e me deu um selinho- Bom Dia
Eu: Boa Noite
Jus: Hã?
Eu: Olha- mostrei na janela que era de noite
Jus: Affz, Boa Noite- ele me deu um selinho e eu ri-

Depois de uns minutos todos desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos para a van que nos esperava, entramos e seguimos caminho a marina, chegando la era tudo muito lindo

Victor; O que estamos fazendo aqui?
Xon: Irado
Jazzy: Legal
Jus: Vamos de lancha já que é uma illha
Eu: é crianças- olhei em volta- Ali - apontei pra lancha-
Jus: Essa mesmo
Victor: Foda

Entramos na mesma e era incrivel, enorme e bem luxuosa, mesmo eu não gostando muito de luxo era muito encantador, o caminho foi bem demorado, queriamos aproveitar bem, ja longe conseguiamos avistar a enorme ilha, na ultima vez que havia vindo aqui eu morava já com Scooter e era águas cristalinas. Na marina saimos da lancha, pegamos nossas malas e fomos até a casa:

Era de madrugada, bem perto do sol nascer então subimos devagar, entramos em nossos quartos e nem esperamos ninguém e fomos dormir
Continua?
Eu sei que esta pequeno mas é que minha internet esta caindo e foi o maximo que consegui fazer sem ela cair quando der eu continuo 
BIEBERKISS

2 comentários: